O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Treinando line e pintura xD

Iniciado por Shura, 04/04/2017 às 20:25

04/04/2017 às 20:25 Última edição: 25/03/2018 às 20:29 por Shura
[box class=errorbox]
System : Activated

Yo! 0u0
Estive treinando pintura digital, meu objetivo era fazer algo mais puxado para o realístico, porém decidí refinar mais minha lineart e estudar mais sobre a pintura em sí para não dar passos maiores que a perna. Neste meio tempo acabei criando um personagem (ainda sem nome) para o meu projeto!

[box class=calendar_today]
. . .
Na primeira tentativa tive como objetivo treinar a pintura da pele, quis fazer algo diferente de meus antigos desenhos:
[/box]
. . .
[box class=calendar_today]
Já na segunda tentativa, tive como objetivo refinar meu estilo de lineart, tentei fazer algo mais limpo e menos rabiscado. (não pretendo fazer a iluminação/sombreamento do cabelo)

. . .
[/box]

System : Disabled
[/box]
I don't speak human

Qualquer pessoa que desenhe tem meu respeito (sou uma negação) parabéns!

07/04/2017 às 12:27 #2 Última edição: 07/04/2017 às 12:31 por Cristiano Sword
Citação de: Shura online 04/04/2017 às 20:25

Estive treinando pintura digital, meu objetivo era fazer algo mais puxado para o realístico, porém decidí refinar mais minha lineart e estudar mais sobre a pintura em sí para não dar passos maiores que a perna. Neste meio tempo acabei criando um personagem (ainda sem nome) para o meu projeto![/color][/center]


Ola man, aceita uma ajuda?
vamos la entao:

1) a anatomia do rosto ficou um pouco estranha, nao dá pra saber ao certo se está de frente ou perfil, tente usar mais linhas retas pra definir o esboço final.

2)A cor ta legal, porem como vc msm confirmou sua arte final esta um pouco ruim, nao sei qual programa vc usa, mas mas tente usar um brush ou pincel preto 100% ,  caso vc queira um resultado tipo anime, faça riscos firmes e sem pausas(se estiver usando tablet com caneta) entre as linhas ou curvas. caso estege usando mouse vc pode fazer resultados muito bons com a ferramenta "pen" com vetores.

Seu personagem ta bem legal, as mechas do cabelo,principalmente do 1º desenho ficaram muito boas.

Vou colocar uma arte final q fiz de uma fanart da Belldandy de oh!my megami sama no final do post
pra ajudar a como referencia ^^

Boa sorte e continue treinando. :wow:


nao sei pq nao aparece  =/

link da imagem: http://imgur.com/a/ShrJp








: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Ficou muito bom ao meu ver :XD:
So uma coisa, a bolinha branca, no caso o brilho dos olhos devem sempre estar na mesma posição, sempre estando do lado contrario da luz.
Espero ter ajudado. :lol:

07/04/2017 às 20:35 #4 Última edição: 25/03/2018 às 20:29 por Shura
System: Activated
Citação de: FryzZ online 07/04/2017 às 03:45
Qualquer pessoa que desenhe tem meu respeito (sou uma negação) parabéns!
Obrigado ^^

Cristiano
Citação de: Cristiano Sword online 07/04/2017 às 12:27
Ola man, aceita uma ajuda?
vamos la entao:

1) a anatomia do rosto ficou um pouco estranha, nao dá pra saber ao certo se está de frente ou perfil, tente usar mais linhas retas pra definir o esboço final.

2)A cor ta legal, porem como vc msm confirmou sua arte final esta um pouco ruim, nao sei qual programa vc usa, mas mas tente usar um brush ou pincel preto 100% ,  caso vc queira um resultado tipo anime, faça riscos firmes e sem pausas(se estiver usando tablet com caneta) entre as linhas ou curvas. caso estege usando mouse vc pode fazer resultados muito bons com a ferramenta "pen" com vetores.

Seu personagem ta bem legal, as mechas do cabelo,principalmente do 1º desenho ficaram muito boas.

Vou colocar uma arte final q fiz de uma fanart da Belldandy de oh!my megami sama no final do post
pra ajudar a como referencia ^^

Boa sorte e continue treinando. :wow:


nao sei pq nao aparece  =/

link da imagem: http://imgur.com/a/ShrJp

[close]
Sobre a questão das cores, eu pretendia fazer algo realístico, porém acabou saindo mais para o estilo anime mesmo xD
Obrigado pela resposta construtiva ^^


Citação de: MaxuelZanus online 07/04/2017 às 19:31
Ficou muito bom ao meu ver :XD:
So uma coisa, a bolinha branca, no caso o brilho dos olhos devem sempre estar na mesma posição, sempre estando do lado contrario da luz.
Espero ter ajudado. :lol:

Na primeira imagem eu espelhei os olhos, porém realmente errei na segunda x.x obrigado por me alertar!
System: Disabled

I don't speak human

ne nada man, precisar estamos ai
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc