O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(removido)

Iniciado por bnminfo, 27/04/2017 às 14:50

27/04/2017 às 14:50 Última edição: 17/07/2022 às 22:43 por bnminfo
(removido)

27/04/2017 às 15:45 #1 Última edição: 27/04/2017 às 16:06 por matheus123456
a historia é muito estranha, tem casa bugadas.. procure assim no youtube " rpg maker vx ace como criar um jogo drak tutoriais"
la tem varias dicas. você é iniciante seu primeiro jogo né ent recomendo

27/04/2017 às 16:09 #2 Última edição: 27/04/2017 às 16:13 por Selitto
Citação de: matheus123456 online 27/04/2017 às 15:45
a historia é muito estranha, tem casa bugadas.. procure assim no youtube " rpg maker vx ace como criar um jogo drak tutoriais"
la tem varias dicas. você é iniciante seu primeiro jogo né ent recomendo

Vocês dois são iniciantes, pelo menos no fórum. Não recomendaria o canal do Drak, acho muito fraco e com vídeos sempre grandes que te ensinam o básico ou que não ensinam,  só servem como uma cola. Sugiro que aprenda aqui pelo fórum que possui um conteúdo muito mais elaborado e organizado.
Esse projeto/jogo, pelas imagens realmente está com cara de iniciante, não que esteja te criticando por isso, afinal todos nós passamos por essa fase, não sei se é desejo seu melhorar, mas se for tem bastante trabalho pela frente.

Citara historia é muito estranha, tem casa bugadas.. procure assim no youtube " rpg maker vx ace como criar um jogo drak tutoriais"
la tem varias dicas. você é iniciante seu primeiro jogo né ent recomendo

NÃAAAAOOOOO , DRAK NÃO!!!!!

Dica :

Na parte debaixo dos gráficos, aparecem os mapas criados, certo?

Clique com o direito sobre um deles e vá em Propriedades, e procure por '' Tileset ''.
O que você mostrou nos prints foi o tileset de mapa mundi ( mapa mundo ). Para fazer uma floresta ou algo parecido, use o tileset '' Exterior'', do mesmo jeito que você usou o tileset interior para fazer um dos prints.

Tem o meu facebook no meu perfil, se quiser, pode entrar em contato comigo. Também estou aprendendo a usar a ferramenta e se quiser, posso te ensinar o que eu já sei  :XD:
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Tem vários fóruns com tutoriais
Aqui tem diversos tutorias por exemplo, da uma olhada nesse site e  pesquise no  Google outros fóruns.
Abraço!! Espero ter ajudado :3 !!
:sir:

Obrigado a todos que responderam o tópico. Infelizmente, não poderei dar continuidade a este jogo, pois os arquivos do projeto foram perdidos (por volta de 2014). Esses dias, encontrei o jogo compilado e resolvi compartilhar com a comunidade mesmo contendo erros, história pouco desenvolvida e problemas que já sei que estão presentes, apenas para não deixar um jogo que construí a alguns anos atrás parado somente no meu computador. Esse foi o primeiro jogo que fiz, e, na época, o melhor que consegui fazer. Apenas levo como hobby e em nenhum momento tive a intenção de dizer que eu sou profissional ou avançado, até porque, se eu fosse continuar criando novos projetos futuramente, teria que aprender muito mais.