O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kaedro - Dois Mundos

Iniciado por wilkner, 28/04/2017 às 08:38

28/04/2017 às 08:38 Última edição: 28/04/2017 às 08:39 por wilkner
Criador: Wilkner Gabriel
Gênero: Aventura/Fantasia
Engine: RPG Maker MV
Plataforma: PC e também Mobile futuramente.
Recomendação: livre

Olá, amantes de RPG! hoje eu venho compartilhar com vocês um pouco sobre o meu projeto que comecei a poucos meses atrás. No momento estou trabalhando nele sozinho, e apesar disso, tenho conseguido fazer um grande progresso nele, apesar de ainda estar muito longe do que eu almejo para a versão final. Eis que estou fazendo um projeto não-comercial, afinal, é meu primeiro jogo, mas isso não significa que ele tenha que ser ruim, não, eu realmente não quero dar a desculpa de que só por ser o primeiro, ele deve ser ruim ou mal feito. Estou tentando caprichar ao máximo nele, me dedicando a  bons sistemas e sobretudo, pensando no enredo. O primeiro jogo será não-comercial, mas é  a partir dele que meus próximos jogos poderão ser ainda melhores. com colaborações e talvez até mesmo uma pequena ajuda se caso a equipe por ventura aumentar. O jogo não tem uma arte gráfica muito original, não tenho condições de  comprar muitos recursos diferentes então me utilizo dos gratuitos apenas, e também  não tenho um designer de arte nem tenho a minima noção de como fazer, mas pretendo mudar isso muito em breve. O jogo segue uma linha de lançamento de Alpha's, os quais a cada atualização adicionam um pedaço significativo da história, assim como novas mecânicas de jogo, missões, mapas, monstros e items.

E o jogo, do que é? do que se trata?
Bem, deixo-lhes uma sinopse dele, assim como um link para o site aonde poderão ver com mais detalhes o projeto.

Sinopse: Kaedro - Dois Mundos - Capitulo 1 "As Guardiãs de Lônia"

"Lônia e Kaedro, dois mundos espelhados e opostos que sempre foram desconhecidos um a outro, os sábios predisseram que um caos inimaginável desencadearia caso essa separação fosse rompida, bem,
eles estavam certos. Por anos, eu vivi com minha irmã, Sabrina, e lutei para dar a ela uma vida digna no pacifico reino de Winderfell, mas um dia, as coisas começaram a mudar. Dizem que para todo o bem, existe o mal de igual valor, e isso eu pude testemunhar naquele dia. Mas este, é apenas o princípio da minha história, do extermínio da inocência em acreditar que, havia apenas um mundo, e que ele permaneceria intacto para sempre."

Link do Site: https://wilknerg.wixsite.com/kaedrooficial
Email para contato caso queira ajudar: phantasy.studios@hotmail.com

Boa sorte com o projeto, aos poucos toda a coisa vai saindo, o melhor de tudo é ter paciência, sem pressa.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...