O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RESULTADOS - O Melhor dos Ferreiros #2

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/05/2017 às 10:57

Quais dessas armas foram forjadas pelo melhor dos ferreiros?

Albatross
7 (13.7%)
Basilisco
2 (3.9%)
Cetro do Luar Rosado
6 (11.8%)
Clave de Zera
2 (3.9%)
Coração de Dragão
3 (5.9%)
Desejo de Fÿr
10 (19.6%)
Final Azure
13 (25.5%)
Golden Death
4 (7.8%)
Grunn Ax
1 (2%)
Kristall Spjut
7 (13.7%)
Lâmina do Corvo
9 (17.6%)
Machado Laser
2 (3.9%)
Marteloceronte
11 (21.6%)
Son of the Sun
9 (17.6%)
Tridente de Mandrag
3 (5.9%)

Total de membros que votaram: 51

Votação encerrada: 16/05/2017 às 10:57

02/05/2017 às 10:57 Última edição: 17/05/2017 às 19:16 por King Gerar

     Entre os dias 19 de Abril e 1 de Maio, os membros da nossa comunidade vestiram os jalecos, colocaram as luvas de couro fervido, botas, encheram os baldes de carvão e sopraram bastante o fole das forjas, a fim de produzirem suas espadas para nossa competição. Findada a temporada para a fabricação dos equipamentos, cabe a nós, quanto civis dessa fervorosa cidade, votar e escolher qual dentre esses belíssimos trabalhos é digno do Melhor dos Ferreiros!

[box2 class=orange title=VOTAÇÃO]
     - O período de votação será de hoje (11h de 02 de maio de 2017) até o mesmo horário do dia 16 de maio de 2017.
     - Cada membro (participante ou não) poderá votar em até duas opções pela enquete na parte superior do tópico.
     - É permitido votar em si mesmo, caso tenha participado.
     - É proibido revelar o autor de alguma arte, seja você mesmo ou não.[/box2]

[box2 class=orange title=RESULTADOS]



Albatross
fynekut
7 votos



Basilisco
Corvo
2 votos



Cetro do Luar Rosado
felipefalcon
6 votos



Clave de Zera
Speed
2 votos



Coração de Dragão
BOL-Spoderman
3 votos



Desejo de Fÿr
Alisson
10 votos



Final Azure
Akinos
13 votos



Golden Death
MaxuelZanus
4 votos



Grunn Ax
Selitto
1 voto



Kristall Spjut
Shura
7 votos



Lâmina do Corvo
Xandy1608
9 votos



Machado Laser
hategum rpg
2 votos



Marteloceronte
King Gerar
11 votos



Son of the Sun
dimitry
9 votos



Tridente de Mandrag
SoyeR
3 votos



1º Lugar - Akinos com Final Azure = 40 Rickoins + 1 Título de Ferreiro + 1 Lança Final Azure
2º Lugar - King Gerar = 30 Rickoins
Demais Participantes = 10 Rickoins



CONCLUSÃO

Mais um evento de pixel art que conseguiu um resultado bem animador. Novamente tivemos uma quantidade muito boa de participações, que, mesmo sendo menor do que a edição do ano passado, ainda é um número expressivo. E melhor, um pouco mais de votos, e dessa vez, sem qualquer irregularidade também, o que é bem encorajador, pois demonstra interesse da participação da galera que não conseguiu participar com trabalhos, mas participaram votando. Fico muito contente em, mais do que ver belos trabalhos, ver trabalhos e o interesse de vocês/nosso em participar.

Antecipo que as premiações serão dadas ao decorrer das próximas semanas e voltamos a agradecer a participação de todo mundo. E queria saber de vocês: o que acham de esse evento acontecer mais vezes? Variando entre as lojas (armas, armaduras, capacetes, etc).
[/box2]

Sintam-se livres para comentar e discutir sobre os trabalhos.

02/05/2017 às 11:11 #1 Última edição: 02/05/2017 às 12:58 por Corvo
1)  :hmm:
2) Caramba, excelentes trabalhos. Tem coisa aí que estou estudando para saber: como diabos isso coube em 24x24?  Principalmente o paquiderme da lista. Bom trabalho, pessoal o/

Ué Lamina do corvo quem será que fez!? kkkkkkkk





Todos ficaram excelentes. Porém Final Azure e Golden Death estão entre as minhas preferidas.  Apesar de que a simplicidade e beleza do Albatross me chamou a atenção também.

Legal, são várias opções... Eu gostei mais de 3 aí, mas tive que eliminar uma e votar nas outras.

Pelo que vi tá bem parelha a votação, qualquer voto pode ser decisivo.

Boa sorte e parabéns aos participantes.

Todos muito bons, minhas escolhas são do mesmo tipo de arma. Sorte aos participantes.
Hammer Strike

Gostei do Marteloceronte, do Final Azure e da Kristall Spjut  :rainbow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Ótimos trabalhos, confesso que foi bem difícil decidir em quem deveria dar meu voto.
Boa sorte a todos que estão participando, as armas estão muito boas.


Pessoal bem criativo mesmo, e alguns simplesmente superiores, nem votei no meu hehe (Vou acabar com 0  votos)

03/05/2017 às 13:53 #9 Última edição: 03/05/2017 às 13:56 por Darkensioner
confesso que estou um pouco triste por saber q fui lerdo o suficiente para apresentar algo nessa competição, mas iria ficar meio feinho o meu perto dessas obras de arte, na boa mano, olha o "desejo de fÿr", que arma f*da em 24x24, em segundo, na minha opnião, está empatado "cetro do luar rosado", "final azure" e "coração de dragão" que são outras 3 armas meio que se destacam com sua simplicade e beleza, mas vou dar voto no que escolheu o mesmo tipo q eu tinha feito o meu, pq eu acho interessante o que se pode fazer com esse tipo de arma
todos estão de parabens, os que eu não citei estão maravilhosos tambem, boa criatividade pessoal

Citação de: Darkensioner online 03/05/2017 às 13:53
confesso que estou um pouco triste por saber q fui lerdo o suficiente para apresentar algo nessa competição, mas iria ficar meio feinho o meu perto dessas obras de arte [...]
Não fosse minha ausência quando tu enviou, por não poder prolongar mais o prazo, tua participação estaria aí. Ela ficou legal sim, mas antes de tudo, uma participação a mais é sempre bem-vinda.

Tem um numero menor de participantes desde o ultimo evento....

Eu votei na arma que me pareceu original, não achei algo semelhante nos iconsets que tenho aqui, e visualmente é bem bonita...

Pena que  tem poucos votos, acharia melhor uma parcial de 0 a 10 pra cada arma.

Rapaz que competição difícil.... tem trabalhos excelentes ai, grandes ferreiros! Vamos ver no que vai dar.

Massa armas bem legais, parabéns pra galera,  só senti falta do contador de votos que não estou vendo

06/05/2017 às 12:30 #14 Última edição: 06/05/2017 às 12:33 por Caio Varalta
O dahora é que o tridente de baixo pra cima é tridente e de cima pra baixo é uma espada. O gênio que fez isso merece a vitória.

Eu até votaria na lamina do corvo, btw, mas o cara realmente usou um corvo pra fazer a arma. Isso é contra os desejos do ibama.

Brincadeiras a parte, belo trabalho, ferreiros. Vocês são feras. Só tem talento por aqui.

p.s.: eu não sei o que é esse desejo de fyr, mas seria a arma ultra secreta ultra poderosa de qualquer jogo de RPG meu.

:clap: