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(Resolvido) Como impedir o Herói de mover-se durante evento.

Iniciado por Red, 10/05/2017 às 08:52

10/05/2017 às 08:52 Última edição: 10/05/2017 às 09:33 por King Ragnar
Galera estou com um problema problemático, eu criei uma pequena cutscene no inicio do meu projeto, até ai tudo as mil maravilhas. Hoje durante a cutscene tentei mover o personagem e infelizmente deu certo. Quando mostra o balão de expressão o personagem pode se mover mesmo com o evento rolando.

Vou deixar um video.



Quando o balão de expressão apareceu eu comecei a mover o personagem, eu quero que isso não possa acontecer, se não quando o personagem fica em outra posição o evento buga todo e não ocorre nada.

Espero que tenham entendido...  :rick9:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Como está o disparador do evento que está rodando a cena?

10/05/2017 às 09:19 #2 Última edição: 10/05/2017 às 09:22 por King Ragnar
Citação de: Kyo Panda online 10/05/2017 às 09:04
Como está o disparador do evento que está rodando a cena?

Se você estiver perguntando a condição de início, está como processo paralelo.

Se for útil, aqui se um print dessa parte:
Spoiler
[close]
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Processo paralelo não impede o jogador de realizar comandos durante as cenas. O senhor deve usar o início automático para isso.

Citação de: Kyo Panda online 10/05/2017 às 09:22
Processo paralelo não impede o jogador de realizar comandos durante as cenas. O senhor deve usar o início automático para isso.

Obrigado Kyo Panda, resolveu, porém eu tive que colocar o evento de iluminação dentro desse evento também. :clap: :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.