O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro plugins de MiniGame

Iniciado por 2Xgames, 11/05/2017 às 23:09

Olá! Alguém pode postar plugins de (minigame)?
Só achei 2 até agora, e são do Moghunter
Agradeço as dicas meu povo e minha pova :link:

Caramba como o pessoal é atencioso e disposto a ajudar nesse forum

cara, é recomendado que voce crie seus próprios minigames por sistemas de eventos comuns, que são chamados quando tal switch é chamada e que tenha um mapa só para aquilo, pois quando se é aplicado vários plugins de minigames, eles podem se embaralhar ou até mesmo crashar o jogo por incompatibilidade na leitura, ou por ter as mesmas variaveis, ou você acabará encontrando coisas muito iguais.

é mais trabalhoso minigames por eventos, mas é mais recomendado pois você sabe o que quer precisamente e aprende mais sobre o que pode adicionar como jogabilidade dentro do próprio mapa in-game

além de que, você pode fazer em swithes/variaveis que não se cruzem e sejam separadas para não ocorrer erros

essa é a minha opniâo (minigames por eventos sao melhores) mas caso você queira mesmo correr o risco de minigames por plugins aqui nessa pesquisa aparece um monte de plugins que talvez voce goste:
https://www.google.com.br/search?q=rpg+maker+mv+minigames+plugins&oq=rpg+maker+mv+minigames+plugins&aqs=chrome..69i57.14679j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
não estarei podendo enviar links mais objetivos pois minha net esta um lixo, mas tento ajudar-te mesmo assim

(pessoal só tenta ajudar o que esta ao alcance deles, perdoe o pessoal por isso, é que as vezes não tem tanta informação para sua questão mesmo)