O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo em desenvolvimento:Lost in Koguki

Iniciado por DTosi, 16/05/2017 às 14:10

16/05/2017 às 14:10 Última edição: 02/06/2017 às 17:13 por DTosi
Nossa eu nem acredito que eu coloquei esse game pra frente!Eu não sou O expert no RPG maker mas eu já "tenho" uma demo,mas ainda estou desenvolvendo ele...a historia ainda não é a oficial então ai vai:O mundo esta em paz,o povo esta feliz e o rei planeja chamar todos os heróis da vila para eles juntos planejarem uma grande festa...mas de repente,de noite enquanto tudo mundo estava dormindo acontece algo misterioso...descubra o que aconteceu e qual é a verdadeira historia da pequena vila de Koguki mas tome cuidado!!        o link para a demo mas avisando ela só mostra o que eu estou tentando fazer e como meu jogo "vai ser" pois é uma demo ainda http://www.mediafire.com/file/vkqalen4kd828qr/Lost+in+Koguki.exe obs:o jogo ainda esta na pré alpha!!

Obs:o jogo será inteiro em inglês
"a mage don't need a piece of wood to kill a dragon"
                                                                                                                -Some Anonymous Mage

Terá algum suporte para o portugês ou outra língua, tipo multilinguagem? Conta um pouco mais sobre a história para termos uma opinião concreta, mesmo se descobrirmos mais para frente, estou muito curioso para saber o que de fato aconteceu  :wow:


Citação de: DTosi online 16/05/2017 às 14:10
Nossa eu nem acredito que eu coloquei esse game pra frente!Eu não sou O expert no RPG maker mas eu já "tenho" uma demo(mas eu não sei como compartilhar para qualquer um jogar se alguém souber como e quiser me ajudar desde já agradeço)mas ainda estou desenvolvendo ele...a historia ainda não é a oficial então ai vai:O mundo esta em paz,o povo esta feliz e o rei planeja chamar todos os heróis da vila para eles juntos planejarem uma grande festa...mas de repente,de noite enquanto tudo mundo estava dormindo acontece algo misterioso...descubra o que aconteceu e qual é a verdadeira historia da pequena vila de Koguki mas tome cuidado!!

Obs:o jogo será inteiro em inglês
Cria um novo tópico e pergunta como colocar a demo, o pessoal te explica passo a passo.

Citação de: ThiagoFQS online 16/05/2017 às 16:08
Terá algum suporte para o portugês ou outra língua, tipo multilinguagem? Conta um pouco mais sobre a história para termos uma opinião concreta, mesmo se descobrirmos mais para frente, estou muito curioso para saber o que de fato aconteceu  :wow:

Cria um novo tópico e pergunta como colocar a demo, o pessoal te explica passo a passo.


Oi,meu chapa,valeu pela ideia acima agradeço...eu apenas mudarei algumas palavras do inglês para as outras línguas como o português(PT)(PT-BR),español e outras...a historia seria isso ainda pois eu não terminei nem a demo faz sentido  :facepalm: eu pretendo fazer um avanço nos mapas para poder enquanto criar os mapas e objetos criar a historia(é assim que funciono(infelizmente). 
"a mage don't need a piece of wood to kill a dragon"
                                                                                                                -Some Anonymous Mage

Citação de: DTosi online 17/05/2017 às 18:50
Citação de: ThiagoFQS online 16/05/2017 às 16:08
Terá algum suporte para o portugês ou outra língua, tipo multilinguagem? Conta um pouco mais sobre a história para termos uma opinião concreta, mesmo se descobrirmos mais para frente, estou muito curioso para saber o que de fato aconteceu  :wow:

Cria um novo tópico e pergunta como colocar a demo, o pessoal te explica passo a passo.


Oi,meu chapa,valeu pela ideia acima agradeço...eu apenas mudarei algumas palavras do inglês para as outras línguas como o português(PT)(PT-BR),español e outras...a historia seria isso ainda pois eu não terminei nem a demo faz sentido  :facepalm: eu pretendo fazer um avanço nos mapas para poder enquanto criar os mapas e objetos criar a historia(é assim que funciono(infelizmente). 

Agora fiquei animado, boa sorte com o projeto  :ok: :wow: :clap:

Saudações!

Espero saber mais sobre o jogo em breve.

Te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento dele!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0