O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Theme Factory - Avatares Temáticos

Iniciado por Flamerax, 23/05/2017 às 17:15

23/05/2017 às 17:15 Última edição: 03/08/2017 às 16:27 por Flamerax




[box2 title=Introdução] Olá maker! Se você chegou até aqui é porque está curioso pra saber de onde esta fábrica surgiu. Então, ela veio de uma ideia muito louca que surgiu na minha cabeça (nao uso drogas, fiz PROERD) de padronizar os Avatares do fórum, então... "Vualá"! Obs: Futuramente, quando eu tiver uma equipe pretendo expandir o ramo da fábrica, e não ficar somente nos avatares.[/box2]

[box2 title=Exemplos de Trabalhos]
|||[/box2]


[box2 title=Membros da Fábrica]
1- Flamerax
2- Selitto
3- (Vaga)
(Quer entrar pra fábrica, me mande MP)
[/box2]
[box2 title=Ficha de Pedido] Pra fazer seu pedido, use o padrão abaixo:
Meu nome:
Descrição do pedido:
Imagem de exemplo:
[/box2]

Aprovado, boa sorte com a fábrica.

venho aqui com um pedido
Meu nome: Darkensioner
Descrição do pedido: na verdade, eu queria era reajustar uma imagem que coloquei no imgur esses tempos para colocar como perfil mas nao sabia como entao venho pedir ajuda aqui para dar um reajuste que fique "bom"
Imagem de exemplo:
Spoiler
[close]

Spoiler

Spoiler
1- Flamerax / Faço Avatares
2- (Vaga)
3- (Vaga)
(Quer entrar pra fábrica, me mande MP)
[close]
bem eu gostaria de participar da fabrica também, só preciso aprender como modificar as imagens, se houver alguma maneira de me ensinar eu ficaria grato
[close]

Meu nome: Henriko

Descrição: Queria que essa imagem ficasse com um foco melhor e do tamanho pra colocar de avatar, com umas bordas prateadas


24/07/2017 às 20:56 #4 Última edição: 24/07/2017 às 21:20 por Flamerax
Pessoal! Peço desculpas por minha ausência. Estive viajando por uns dias e esqueci de trancar a fábrica. mas enfim, voltei com todo gás pra começar os trabalhos!  :wow:

Edit1:
Citação de: Darkensioner online 13/07/2017 às 18:32
venho aqui com um pedido
Meu nome: Darkensioner
Descrição do pedido: na verdade, eu queria era reajustar uma imagem que coloquei no imgur esses tempos para colocar como perfil mas nao sabia como entao venho pedir ajuda aqui para dar um reajuste que fique "bom"
Imagem de exemplo:
Spoiler
[close]

Spoiler

Spoiler
1- Flamerax / Faço Avatares
2- (Vaga)
3- (Vaga)
(Quer entrar pra fábrica, me mande MP)
[close]
bem eu gostaria de participar da fabrica também, só preciso aprender como modificar as imagens, se houver alguma maneira de me ensinar eu ficaria grato
[close]
Pedido completo, a imagem está abaixo no spoiler. Espero ter ajudado!  :XD:
Spoiler
[close]




Citação de: Henriko online 18/07/2017 às 18:26
Meu nome: Henriko

Descrição: Queria que essa imagem ficasse com um foco melhor e do tamanho pra colocar de avatar, com umas bordas prateadas


Pedido completo, a imagem está abaixo no spoiler. Espero ter ajudado!  :XD:
Spoiler
[close]




[Anexo excluído pelo administrador]

Meu nome:     Panda
Descrição do pedido: Na real, pode ser do jeito que quiser, apenas quero que dê ênfase no Panda, pois ele é meu simbolo. Ehueheu

Imagem de exemplo:

Citação de: PANDA online 27/07/2017 às 11:22
Meu nome:     Panda
Descrição do pedido: Na real, pode ser do jeito que quiser, apenas quero que dê ênfase no Panda, pois ele é meu simbolo. Ehueheu
Só uma sugestão ou temporario :lol:
Spoiler


[close]





Citação de: Flamerax online 24/07/2017 às 20:56
Edit1:
Pedido completo, a imagem está abaixo no spoiler. Espero ter ajudado!  :XD:
Spoiler
[close]

ajudou sim, vlw

Curti a minha, mas tem como colocar meu nick na foto? De um jeito que combine? Vlw!

Citação de: Henriko online 28/07/2017 às 15:00
Curti a minha, mas tem como colocar meu nick na foto? De um jeito que combine? Vlw!

Ta na mão :)


Meu nome: Robotic duck
Descrição do pedido: arrumar a imagem para ficar do tamanho de um avatar com meu nick escrito. Poderia escolher uma fonte que combine com "Robotic"?
Imagem de exemplo:
Spoiler
[close]

01/08/2017 às 13:17 #12 Última edição: 01/08/2017 às 13:29 por Flamerax
Citação de: Robotic Duck online 31/07/2017 às 16:32
Meu nome: Robotic duck
Descrição do pedido: arrumar a imagem para ficar do tamanho de um avatar com meu nick escrito. Poderia escolher uma fonte que combine com "Robotic"?
Imagem de exemplo:
Spoiler
[close]

Ta na mão  :ok:
Spoiler
[close]


Citação de: PANDA online 27/07/2017 às 11:22
Meu nome:     Panda
Descrição do pedido: Na real, pode ser do jeito que quiser, apenas quero que dê ênfase no Panda, pois ele é meu simbolo. Ehueheu

Imagem de exemplo:

Cara sinceramente, desculpa a demora, eu não tive a capacidade de enxergar teu pedido  :noface:
mas enfim, ta na mão aee, espero que tenha gostado :)
Spoiler
[close]

Meu nome: Selitto
Descrição do pedido: Padrão como você faz, a foto diz tudo.
Imagem de exemplo:

Spoiler

01/08/2017 às 21:50 #14 Última edição: 01/08/2017 às 21:52 por Undead
Opa cara!
Meu nome: Undead
Descrição: Redimensionar essa imagem e colocar meu nome (Undead) embaixo numa fonte que combine (meio sombria)


Agradeço!  :XD: :XD: :XD: