O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por NeonX, 30/05/2017 às 09:38

Oi,Galera boa tarde , boa noite , bom dia. vim estar falando um pouco de mim e como eu conheci esse sistema de rpg maker.

Ah , sou Alexandre Com um apelido De Neon (curti muito esse apelido) , então acabei gostando da plataforma do rpg maker que é até facil de usar.

Conheci o Sistema do rpg maker por causa de uns videos de jogos feitos nessa plataforma,acabei gostando muito (mesmo sendo em 2D) , então o site foi por causa de um amigo,que me mandou falando que aqui tem muitas instruções , dicas e jogos sendo produzidos ou já completos.

Acho que e isso somente . Obrigado pela compreensão e ate mais. (já estou tentando mexer com mapeamento e scripts que é bem facil por sinal).



Bem vindo, [user]NeonX[/user]! Com certeza você irá encontrar muito conteúdo por aqui, tanto para aprendizado quanto jogos completos/em andamento. O RPG Maker realmente é bem prático e, com pouco tempo de uso, você já consegue um resultado bacana. Enfim, bom dia, boa tarde, boa noite. Se precisar de algo é só falar com o pessoal.  :ok:

30/05/2017 às 10:09 #2 Última edição: 31/05/2017 às 08:43 por King Gerar
Citação de: NeonX online 30/05/2017 às 09:38
[...] já estou tentando mexer com mapeamento e scripts que é bem facil por sinal [...]
Spoiler
[close]

E é ouvindo The Rains of Castamere que me espanto com essa afirmação tua. Geralmente, a galera que chega tem é aversão aos scripts. Mas é interessante ver tua empatia com eles, é um primeiro passo importante pra compreendê-los cada vez mais e fazer extrair mais do que eles proporcionam. Espero que agrade da comunidade, sobretudo do programa em si, e que consiga desenvolver bastante coisa legal. No que precisar, estamos aí!

Seja Bem vindo Neon!

Seu amigo tem razão aqui tem tudo isso que ele falou e mais um pouco. Precisar de ajuda dá um grito... digo digo .... abre um topico  :lol:





O pessoal daqui tem medo de script. Eles não percebem que se você consegue ir ao supermercado comprar uma cartela de ovo, você consegue criar um ABS. :coffee:

Seja bem vindo, jovem. O pessoal daqui é sagaz mesmo. :ok:

Bem vindo @Neonx, posso afirmar pra você que a galera aqui realmente sempre ajuda desde o novato ao mais experiente, e é isso que torna esse forum o melhor encontrado na net hoje !
Precisando de alguma coisa Contate-nos  :XD: :XD:

Seja bem vindo ao centro, NeonX!


Seja bem vindo! Espero pra ver suas idéias pelo fórum!  :blink:

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que tenha uma ótima estada aqui no fórum e te desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Obrigado. Pelas dicas e saudações espero se dar muito bem com vocês ah. me desculpem por ter demorado tanto para responder fiquei sem net ultimamente mais já resolvi o ploblema. então é isso.

Welcomido seja, cara. Espero que goste do fórum e evolua no maker. É raro achar alguém que considere Script simples, então vai ser um pouco mais fácil pra tu lidar com o maker, boa sorte.

Citação de: Manec online 17/06/2017 às 12:05
Welcomido seja, cara. Espero que goste do fórum e evolua no maker. É raro achar alguém que considere Script simples, então vai ser um pouco mais fácil pra tu lidar com o maker, boa sorte.

Obrigado man. valeu pela força sim , vou tentar aprender pilhas e mais pilhas de informações sobre scripter , se tu intender um pouco poderia me dar umas dicas?  :wow: :wow:

Citação de: Romeo Charlie Lima online 13/06/2017 às 21:36
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que tenha uma ótima estada aqui no fórum e te desejo muita sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Obrigado , cara. sucesso também no seu projeto se ainda não estiver cancelado .  :clap: :ok:

Citação de: nikorasu online 13/06/2017 às 16:57
Seja bem vindo! Espero pra ver suas idéias pelo fórum!  :blink:

Pode esperar sim , tenho varias ideias pro fórum haha.

Citação de: Revali online 13/06/2017 às 12:16
Seja bem vindo ao centro, NeonX!

Obrigado desculpe por muitas mensagens , agora que fui ver como arrumar todas de uma vez. kkkk me desculpe mesmo.

Citação de: jokercrazybr online 13/06/2017 às 01:07
Bem vindo @Neonx, posso afirmar pra você que a galera aqui realmente sempre ajuda desde o novato ao mais experiente, e é isso que torna esse forum o melhor encontrado na net hoje !
Precisando de alguma coisa Contate-nos  :XD: :XD:

realmente vou precisar de umas dicas , para produzir algo sólido.

Citação de: Kyo Panda online 31/05/2017 às 08:30
O pessoal daqui tem medo de script. Eles não percebem que se você consegue ir ao supermercado comprar uma cartela de ovo, você consegue criar um ABS. :coffee:

Seja bem vindo, jovem. O pessoal daqui é sagaz mesmo. :ok:

hahaha cartela de ovo , legal essa explicação hahaha , mas realmente cara script e bacana se não estiver medo.