O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando para criação de jogo (sonoplasta, modelador 3d,animador de modelagem)

Iniciado por Guvar, 01/06/2017 às 20:56

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do ponto de vista

Estou com uma ideia intrigante, CRIAR DO ZERO um jogo de tiro, você pode estar achando meio chato esse tópico, já que existem Overwatch, Paladins, Cs Go, entre outros, mas nos iremos aprimorar tudo isso, e fazer um jogo muito bom.Antes tarde do que nunca, imagina fazer-mos skins, sprays, falas dos personagens ? Vai ser irado

Mais por que será um ótimo jogo ?

Você pode estar pensando essa ideia um pouco complicada, porém iremos fazer personagens simples, que tenham um poder, tipo a sua multiplicação por 5? E uma arma para ele, além de modelá-lo, não será tão difícil,mas se cada pessoas fazer sua parte, pode dar um incrível jogo.

Os personagens serão modelados no Blender, e o jogo será feito no Unity, ferramentas gratuitas :o__o:

Eu irei dar ideias de cor, personalização, temas para skins( possivelmente vai ter ), mapa, etc.
Porém só isso não basta, eu preciso de um modelador e um animador, e se possível um sonoplasma, um time, uma equipe contendo 4 pessoas

O jogo vai ser pago ?

Minha ideia inicial é que não, porem se conseguirmos coloca-lo na steam, podemos lançar atualização de pacotes de skin, todos os personagens por um determinado valor, etc

Espero que gostem da ideia, se quiserem realmente participar preencha a ficha de recrutamento a seguir:

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
 
Obs: O jogo vai ser do tipo caricato, eu diria mais clima "Overwatch e Paladins"
Se quiserem me adicionar no Skype: pedrotomas1010

Espero que vocês gostaram da ideia e até mais :link: