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Mapa galático do meu projeto "avalie" 11 Respostas | 172 Visualizações

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hategum rpg

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Online: 07 Jun 2017, 08:48
Gostaria de saber a opinião de vcs...
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Ainda não esta completo a ideia é o posicionamento assim
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Ai é somente uma base ainda vou colocar os planetas que faltam, sobre meu projeto, ele tem pouca coisa é inspirado em chrono trigger e final fantasy 6 por enquanto...
« Última modificação: 15 Jun 2017, 12:14 por hategum rpg »

Corvo
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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 1 Online: 07 Jun 2017, 09:14
Está aí um exemplo de M7 bem utilizado. Só achei que estão muito apertados no mapa. Tu poderia encher o lugar de estrelas e afastar um pouco os planetas.

Cristiano Sword

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 2 Online: 07 Jun 2017, 15:13
poxa q bacana! nao sabia q tinha esse efeito de MODE7 no rpgmaker?
qual versao vc esta usando o MV?
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Manec

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 3 Online: 07 Jun 2017, 16:27
Eu gostei, só que, como o Poe citou, acho que os planetas poderiam ser mais afastados, ficaria muito interessante assim. Tu usou muito bem esse troço que nem mesmo saí do básico direito.
OrManec :D
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nikorasu

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 4 Online: 07 Jun 2017, 16:56
Caraca muito bom! Olha aí a galera inovadora! Adorei a premissa, me prendeu só com o pouco mostrado.
Também concordo que podem ser mais espalhados os planetas. Mas acho que depende da premissa do jogo. Se a maior parte do jogo for se passar dentro dos planetas, por exemplo, não importa muito a veracidade do mapa galáctico, daí acho que tá ok.
Parabéns! Quero ver esse projeto ae! tem nome? página no fórum?  :clap:

Galter
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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 5 Online: 07 Jun 2017, 17:11
Gostei do mapa apresentado, me fez lembrar o jogo Demon's Crest do SNES q tinha esse efeito de seleção de mapas.
Recomendo q deixe a velocidade dos planetas bem devagar mesmo, creio q ficaria melhor.
O espaçamento entre os planetas depende do quão útil será ficar viajando no espaço, se for apenas para seleção pode fazer próximos mesmo, caso seja exploração aconselho deixar bem distantes.
De modo geral gostei do efeito.

hategum rpg

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Resposta 6 Online: 08 Jun 2017, 08:26
 :lol: Fico feliz que vcs tenham gostado, vou continuar e expandir mais o mapa, colocar essa ideia de explorar o espaço pra funcionar...

Estou usando o rpg maker vx ace, o MV aqui fica dando uns lags não da pra mexer direito....

Andei pesquisando sobre o Demon's Crest, gostei desse jogo, uma boa referencia para historia e ambientação..

vlw  :ok:

SoyeR

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 7 Online: 08 Jun 2017, 08:37
Nossa cara bem legal o efeito que tu usou mas tem muuuuuuito planeta e um bem perto do outro

A animação do planeta girando poderia ser mais devagar

Fora isso ficou show parabéns :clap:
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tuts tuts tuts
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hategum rpg

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Mapa galático do meu projeto "avalie"
Resposta 8 Online: 10 Jun 2017, 19:17
Finalizei o map


Coloquei todos os planetas e luas nas suas devidas posições, diminui a velocidade de rotação ao máximo, ainda deixei um espaço considerável pra futuras edições ou só pra deixar perdido mesmo :XD:
« Última modificação: 15 Jun 2017, 12:13 por hategum rpg »

Turis

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Resposta 9 Online: 10 Jun 2017, 19:21
Achei interessante.
Olá !

Galter
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Resposta 10 Online: 14 Jun 2017, 13:47
Então hategum
Eu não entendi o propósito da nave maior ser utilizada, pois pelo que me parece a nave menor (amarela) chega no devido planeta
Dando um palpite mais prático se fosse meu projeto, utilizaria a nave maior para atravessar galáxias devido propulsão e tecnologia aplicada na nave e a pequena utilizaria para exploração apenas em um sistema planetário selecionado.
Enfim só uma sugestão, pq não encontrei um propósito das duas no mesmo mapa. Me fez lembrar a nave maior e dos protagonistas do jogo Star Fox do SNES.

Revali

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Resposta 11 Online: 14 Jun 2017, 19:15
Gostei da aplicação que você deu ao sistema. Bem criativo mesmo e o efeito ficou bem legal.
Diria que sua ideia caiu como uma luva para uma "exploração espacial".

 

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