O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Python] Networking! Vamos conversar sobre Python

Iniciado por Goes, 14/06/2017 às 14:00

14/06/2017 às 14:00 Última edição: 14/06/2017 às 19:13 por Revali
Olá Galera! Estou aprendendo programação com Python. O único jeito de aprender a programar é praticando, e nada melhor do quê praticar fazendo um jogo não é?

Porém, um jogo não requer apenas programação.

Gostaria de conhecer pessoas que assim como eu gostam de Python e queiram fazer um jogo.

Caso você saiba Python mas não curtiu a ideia, comente aí, networking é muito importante!  Vamos conversar um pouco.



Olá, eu estou aprendendo Python... Ainda sou muito iniciante... olha podemos tentar fazer isto

Se quiser, me chama: 021 979052662

Há um professor aqui na universidade que diz que o Python é a linguagem do futuro (não sou capaz de opinar, mas acho que a linguagem do futuro será feita no futuro). Mas o fato é que Python é bem elegante e sim muito utilizado. Fica aqui meu comentário sobre isso.

O python eh bem antigo, e se nao fosse sua atual envergadura e diversificação no . NET , com certeza ele já teria morrido já q eh uma linguagem mais antiga q o C Standard.
Sei muito pouco de Python, embora ele se pareça muito com C, nas engines q conheço nenhuma usa python, pelo menos nao as mais famosas e tradicionais do mercado.Nada impede porem de vc criar a sua propria engne ou framework.Aconselho vc a fazer isso, primeiro vá criando rotinas e deixando elas prontas, como colisao, fisica, saida de strings, controle e manipulação de strings , expressoes de 1º pra ataques e etc.
Boa sorte!
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 11/07/2017 às 13:10
O python eh bem antigo, e se nao fosse sua atual envergadura e diversificação no . NET , com certeza ele já teria morrido já q eh uma linguagem mais antiga q o C Standard.

Toda linguagem já teria morrido se não sofresse atualizações. E além disso, o Python não é mais antigo que o C. O C surgiu em 1972 e o Python em 1991.

11/07/2017 às 15:39 #5 Última edição: 12/07/2017 às 16:37 por Alisson
Python não existia antes de C.
C foi desenvolvido por Dennis Ritchie e Ken Thompson no Bell Labs entre 1969 e 1973. Muito antes do conceito de linguagens orientadas a objeto sequer existirem, como Python.
Antes de C, foram usadas linguagens como FORTRAN, LISP, BASIC, CPL e COBOL (a maioria das linguagens daquela época usavam nomes totalmente maiúsculos).

Python é uma linguagem imperativa de alto nível usada pelo Google e pelo Youtube.

Usei Python no passado mas é demasiado lenta para as minhas necessidades.
Recomendo para inciantes à programação mas só para isso, porque depois coisas mais a sério, C# ou C++ ou até Java é a melhor opção
Mas no entanto Lua é melhor opção para inciar.

Dá para fazer uns jogos com python existe algumas engines mas não esperem muito poder delas

Citação de: Nandikki online 11/07/2017 às 13:17
Citação de: Cristiano Sword online 11/07/2017 às 13:10
O python eh bem antigo, e se nao fosse sua atual envergadura e diversificação no . NET , com certeza ele já teria morrido já q eh uma linguagem mais antiga q o C Standard.

Toda linguagem já teria morrido se não sofresse atualizações. E além disso, o Python não é mais antigo que o C. O C surgiu em 1972 e o Python em 1991.

Citação de: Alisson online 11/07/2017 às 15:39
Python não existia antes de C.
C foi desenvolvido por Dennis Ritchie e Ken Thompson no Bell Labs entre 1969 e 1973. Muito antes do conceito de linguagens orientadas a objeto sequer existirem, como Python.
Antes de C, foram usada linguagens como FORTRAN, LISP, BASIC, CPL e COBOL (a maioria das linguagens daquela época usavam nomes totalmente maiúsculos).

Python é uma linguagem imperativa de alto nível usada pelo Google e pelo Youtube.

ta certo msm ! eu q viajei na maionese aq....uhauhauhauhauha  :top:
tava pensando no pascal quando escrevi o topico............. Isso q dá ficar programando c e assembly de madrugada^^  :lol:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc