O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como colocar o ID do mapa Atual em alguma variavel?

Iniciado por Rayner, 16/06/2017 às 15:59

16/06/2017 às 15:59 Última edição: 16/06/2017 às 17:57 por Rayner
Em um comando, ao apertar o botão Z o herói se teleporta para um mapa especifico mas para isso ele guarda em uma variável o ID do mapa atual para assim quando quiser retornar (sair desse mapa especifico) poder voltar para o mapa em que estava anteriormente.

Como faço isso?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Vá em Controle de Variáveis > Informação > ID de Mapa. É a primeira opção quando você seleciona Informação. O exemplo abaixo mostra como você salva a posição exata do jogador em variáveis.

Agora, se você quer saber como criar o evento completo, me avise que monto uma demo.

Citação de: Corvo online 16/06/2017 às 16:06
Vá em Controle de Variáveis > Informação > ID de Mapa. É a primeira opção quando você seleciona Informação. O exemplo abaixo mostra como você salva a posição exata do jogador em variáveis.

Agora, se você quer saber como criar o evento completo, me avise que monto uma demo.

Poderia fazer a demo por favor? To um pouco perdido, mt tempo sem mecher me deixou "inferrujado" Apesar de que eu nunca soube fazer esse tipo de sistema ;-;  :derp:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


16/06/2017 às 16:42 #3 Última edição: 16/06/2017 às 16:43 por Corvo
Aqui está. Desculpe a demora. Gastei mais tempo pra upar que pra fazer. Qualquer dúvida é só falar.

Citação de: Corvo online 16/06/2017 às 16:42
Aqui está. Desculpe a demora. Gastei mais tempo pra upar que pra fazer. Qualquer dúvida é só falar.

Nossa cara, muito obrigado! Me ajudou bastante ;D :XD:

~Resolvido~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------