Páginas:
Ações
  • Yuri Andrei Carvalho
    *

3 mensagens

• 16 Jun 2017, 17:41 »
    Pessoas.Agora vou pedir para vocês se podem avaliar minha estoria.
    Obs: Não liguem para erros de português, pois não sou um escrito muito bom. :facepalm:

A minha estoria começa assim(só vou contar o começo para não dar spoiler).O protagonista está no ano 2484 vivendo em ilhas flutuantes.O protagonista é um cientista de respeito por seu poder encontrado raramente na humanidade, o poder de usar magia de gelo e água.

O Recomeço
    A game play começa com o protagonista(que nomeei carinhosamente de Yuki) em sua casa, pronto para sair para á reunião no laboratório do governo, ele sai de casa e quando chega no conselho começa a cutcine para explicar a estória de antes das pessoas viverem em ilhas flutuantes.
    Após a explicação, vão começar a discutir os planos de combate a praga  Recomeço que a 34 anos assolou a humanidade, mas agora, está conseguindo ficar menos densa que o ar pouco á pouco e em 6 meses vai chegar nas ilhas flutuantes.
    ...É por enquanto é só...
    Por favor diga o que acharam. :sir:

• SrAlface007
    *

9 mensagens

• 25 Jun 2017, 20:14 »
    Yuri, sou novo aqui no Centro RPG Maker, não sou ninguém para julgar alguma estória. Mas gostei sim, é uma boa "introdução". Um estória tem que ser um pouco maior, sabe? Mas pelas ideias que você aprensentou, gostei sim.

Eu daria 8.5/10

Páginas:
Ações