O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Script de nome para os personagens para o rpg maker VX

Iniciado por Team History Book, 18/06/2017 às 19:19

18/06/2017 às 19:19 Última edição: 05/07/2017 às 14:40 por Corvo
Quero um script que dê tipo uma janela extra para o nome do personagem quando ele fala
Assim:

Então alguém pode ajudar?
(Um script para o VX não para o VX ace ok?)

Puts, VX é fogo. Não posso te convencer a migrar pro Ace? Para ele temos:
Este.
Este.
Este aqui.
Este outro.
Não convenci? É que realmente não consegui encontrar. Os mais próximos que achei, para VX, foram este e este. :<

Citação de: Corvo online 18/06/2017 às 19:42
Puts, VX é fogo. Não posso te convencer a migrar pro Ace? Para ele temos:
Este.
Este.
Este aqui.
Este outro.
Não convenci? É que realmente não consegui encontrar. Os mais próximos que achei, para VX, foram este e este. :<
O VX Ace tem muita diferença em relação ao VX ou quem já manja no VX pode usar o Ace de boas?

As únicas alterações são pra melhor. Tudo que pode ser feito no VX, pode ser feito melhor no Ace. Aliás, é quase idêntico. Tu pode estranhar só algumas partes da interface do programa que não seguiram o padrão que vinha desde o 2000. Principalmente falando de configurações de classes. Mas no geral é muito parecido.

Citação de: Corvo online 23/06/2017 às 18:58
As únicas alterações são pra melhor. Tudo que pode ser feito no VX, pode ser feito melhor no Ace. Aliás, é quase idêntico. Tu pode estranhar só algumas partes da interface do programa que não seguiram o padrão que vinha desde o 2000. Principalmente falando de configurações de classes. Mas no geral é muito parecido.
Vou ver, é meio difícil migrar pra outra engine pq vou ter q mudar muita coisa em relação a os scripts, mas, vou ver se curto a engine

Segue o que o Poe falou. O VXAce faz tudo que o VX faz e ainda faz melhor, além de fazer muito mais.
Se você decidir migrar, este aqui talvez faça exatamente o que você quer.  Se for o caso. se precisar de qualquer alteração, só entrar em contato comigo que lhe dou o suporte necessário.