O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Alisson vs. Desafiado Corvo

Iniciado por Misty, 19/06/2017 às 17:53

O texto de quem merece vencer o duelo?

Corvo
3 (60%)
Alisson
2 (40%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 02/07/2017 às 16:52

19/06/2017 às 17:53 Última edição: 03/07/2017 às 13:58 por Mistyrol
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/06/2017, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Alisson e Corvo!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Criar um diálogo entre dois indivíduos.
Tamanho: Máximo de 2.000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 25/06/2017.
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.
Observações: Tema Steampunk e/ou Royal Fantasy.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Corvo]
*1947 caracteres
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Alisson]
*1956 caracteres
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Não tem quem faça eu criar um texto fiel ao objetivo, mas será possível?
Gostei bastante do texto, Corvo. Felizmente estava ouvindo uma música que se encaixou bem aqui.
Já o meu, eu pretendia adicionar mais um trecho, mas aí vi o número de linhas e resolvi encerrar. Acabei deixando aberto a interpretações.
Falando nisso, vai aqui as possibilidades que eu cheguei a ver até agora sobre o final do meu texto:

Spoiler

Tudo indica que a irmã do garoto morreu e ele é órfão, mas vem a questão do sumiço dele na última linha.
Talvez ele tenha sumido por alguém ter visto a casa dele. Ou talvez tenha sido morto. Vai ver ele nunca tenha existido para começo de conversa e tudo não passou de uma alucinação do protagonista.

Ou talvez ele tenha existido, mas como um fantasma...
Mas bem, ignorem. São teorias que estou fazendo sobre meu próprio texto. Bizarro, não?
[close]

27/06/2017 às 17:22 #3 Última edição: 27/06/2017 às 17:24 por Corvo
Caramba, sr.[user]Alisson[/user], excelente! Quero ver isso aí virando um projeto ou, ao menos, um texto maior o/. Agora, sobre o meu texto: se alguém disser que ficou bom, vá criar vergonha na cara e procurar coisa boa de verdade. Nem eu votei em mim mesmo, que vergonha.  :facepalm:

27/06/2017 às 18:19 #4 Última edição: 27/06/2017 às 18:22 por Akkain
@allisson
a invenção de hugo cabret, te lembra alguma coisa? :v


O texto tá interessante, do jeito que foi estruturado dá vontade de ler até o final. Só pela forma que você escreveu já chama atenção, parece que estou lendo algo de um profissional nisso....

@Corvo
Para de falar besteira!
Seu texto se desenvolve um pouco mais devagar que o do seu oponente, mas não por isso deixou de ser intrigante: Se tivesse um pouco mais de tempo pra pegar "embalo", o seu teria mais impacto que o texto acima... Na verdade é uma decisão difícil votar agora por que o seu foi o que mais deu vontade de descobrir o que acontece após.

Tive inspiração exatamente dessa obra, Akkain, haha
Falando nisso ainda bem que me lembrou, preciso re-assistir o filme e, talvez, venha reutilizar esse trecho e torná-lo em um jogo ou apenas uma versão finalizada.

E estou no trem daqueles que querem ver a finalização disso aí, Corvo.

Nossa  :clap:
Que textos fantásticos ^^
O texto do corvo passa a sensação de que tudo é real, não sei dizer muito bem porque não manjo muito haha, mas ele traz uma cinemática que impressiona, dá pra ver claramente a cena em todos os seus detalhes, talvez isso explique porque o desenrolar é mais lento... claramente viraria um jogo muito bom se fosse tratado como um prólogo...
enfim, tô esperando pra saber no que vai dar isso :v

Quanto ao texto do Alisson, o que me chamou muito a atenção foi essa vibe futurística, mas com um ar  de século xx.. Lembra bastante Operação Big Hero, só que num passado futurístico. Sensacional, sério...
Essa sua teoria de ele nunca ter existido e ser tudo uma ilusão do protagonista é genial, e facilmente se desenrolaria num filme, ou livro (ou jogo :D)... A idéia de que ele se relaciona de forma misteriosa com o garoto depois da conversa entre os dois (eles começam a se interagir através da história, guiando o protagonista) me deixou boquiaberto  :*-*:

Fica difícil votar, e normalmente não comento em tópicos de outras áreas pq não manjo nada. Mas tive de passar para dar os parabéns pra vocês XD
Abraço!
------------------------
viajei lendo os textos
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

 :grr: Eu vou caçar esses três indivíduos até a borda do mundo. Poxa, o texto do [user]Alisson[/user] está muito bom. De toda forma foi um bom desafio, percebi que estou muito enferrujado. Obrigado novamente, sr.[user]Alisson[/user]. Quando quiser mais um é só marcar o/

Quê isso, rapaz. Seu texto que merece, haha
Eu gostei bastante, serviu para desenferrujar um pouco. Qualquer coisa só chamar o/

Não deu tempo mas eu votaria no Corvo, não vi erros nem problemas ao ler.

No de Alisson a fonte me incomodou e o fato de usar palavras repetidas sem ser por motivo de ênfase deixa o texto monótono.

não que minha opnião valha alguma coisa :lol:






RESULTADOS


Corvo (3 votos)

Alisson (2 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Corvo[/user].