O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desce Pro Play 3: A Conspiração (Modo Zumbis)

Iniciado por Henrique061, 21/06/2017 às 19:00

21/06/2017 às 19:00 Última edição: 23/06/2017 às 00:35 por Henrique061
Bom, antes de mais nada, esse será um tópico bem simples porque o que eu quero aqui é a opinião de vocês de um sistema que estou montando.

Informações básicas:
Nome da empresa: 22 Games e Produções
Gênero: Ação/Aventura
Data de inicialização: Abril/Maio
Equipe:

[box class=titlebg]
INTRODUÇÃO:
[/box]
    Seguinte, esse é o terceiro jogo de uma "franquia", que são jogos baseados e em homenagem ao canal do youtube "Desce Pro Play", que caiu nas graças dos inscritos do canal. Nesse terceiro jogo eu estou tentando uma inovação. No canal, existe uma série que eles fazem do modo Zombies dos jogos da franquia "Call of Duty", que é a principal série do canal, então, eu quis tentar reproduzir algo semelhante no RPG Maker (foi muito complicado hehe).
    Por ser algo bem complexo de fazer, demanda de muitos processos paralelos rodando, e meu PC que é muito fraco, fica travando demais. Estou com um certo medo de até os pc's mais poderosos lagarem com o tamanho de processos em paralelo.
    O que eu peço a vocês, por favor, testarem esse modo zombies que tem, e me darem o feedback sobre lag, bugs e tal. Não precisa conhecer o canal, basta ler o tutorial que há para esse modo e testarem, por favor, estou implorando para que vocês testem, porque estou com muito medo desse lag kk.

[box class=titlebg]
HISTÓRIA
[/box]
Modo Campanha: Após a turma do Desce Pro Play conseguirem recuperar o canal perfeito (Segundo jogo), finalmente eles têm um momento de paz e sossego. Um ano após esse ocorrido, e o canal agora possui 3 milhões de inscritos, sendo um dos canais mais "em alta" do Youtube. Porém, com o canal tendo toda essa glória, acaba sendo um alvo cobiçado por todos, até pelas pessoas mais inesperadas.

Modo Zombies: Adolfo está cansado de ser apenas um figurante nas aventuras do Desce Pro Play, então, ele planeja vingança para a turma do Desce Pro Play. Com ajuda de cientistas, acaba criando uma fórmula capaz de trazer os mortos de volta à vida, e ainda sendo controlados totalmente por Adolfo! Cabe ao Hayashii, BruninhoSO7, Colono e Jeff impedirem Adolfo dessa tirania e salvarem o mundo!

[box class=titlebg]
PERSONAGENS
[/box]
Os personagens são o pessoal que participam do canal Desce Pro Play, se você não assiste o canal, você não vai conhecê-los, mas enfim, vai uma breve descrição para cada:
Spoiler

Hayashii: Um japonês viciado em todos os jogos, mora na cidade desconhecida de Martinópolis. Se acha o rei de tudo, até mesmo da caixa, mas na realidade é apenas um "cagado".


BruninhoSO7: Um gordinho saliente que adora mandar todos darem o c*. Xinga pra caramba, fala muito palavrão e não está nem aí. Adora ficar xingando o Jeff o tempo todo.


Colono: Um engenheiro que odeia as gangues de bosta. Não é mais o mesmo em qualquer jogo, além de ficar roubando o bordão dos outros.


Jeff: Um babaca que só faz mer** e só conta piada ruim. Chama os outros de bos**, mas ele é o maior bos** de todos. Todo mundo quer ele fora do Desce Pro Play, mas ele continua aqui.

Esses são só os personagens que aparecem no modo zombies, já que é esse o modo que quero que vocês testem por favor haha.
[close]

[box class=titlebg]
IMAGENS
[/box]
Spoiler


[close]

[box class=titlebg]
SISTEMAS
[/box]
Como quero que vocês testem apenas o modo Zombies, aqui vai explicando ele:

ZOMBIES: É um sistema que tenta se assemelhar ao máximo o modo "Zombies" da franquia "Call of Duty", feito por eventos com o auxílio dos seguintes plugins: SRD_AutoUpdater, SRD_SuperToolsEngine, YEP_CoreEngine, YEP_SelfSwVar, YEP_RegionRestrictions, YEP_ButtonCommonEvents, YEP_DashToggle, YEP_KeyboardConfig, TTKC_IgnoreMouseTouch, Yami_8DIR, SRD_CameraCore, SRD_SmoothCamera, SRD_PreloaderCore, SRD_TimerUpgrade, SRD_WaitOptions, GALV_CFStepSE, GALV_EventSpawner, MOG_EventSensor, MOG_GoldHud, NAP_MoveOutOfRange, SilvStamina e MUE_AntiLag.

[box class=titlebg]
DOWNLOAD
[/box]

Link para ALFA: https://mega.nz/#!cg513bwY!l3crjg2XYVZorWAXe1ySCe3hzvlgHLWoVNeoEw0kbjo

OBS: O modo campanha não tem nada mesmo, nessa ALFA quero apenas que o pessoal teste o modo zombies.

[box class=titlebg]
CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS (Até agora)
[/box]
Spoiler
Yanfly
SumRndmDde
Archeia
Fogomax
Yami
Galv
Moghunter
Shaz
Mr. Trivel
Shoichiro Sakamoto
Tor Damian Design
Galenmereth
Napkin
Silver
Mutation Industries
Alvaro Gabriel
Beatriz Zajdenverg
Claudomiro Neto
Denison Araujo
Diogo Oliveira Fernandes
Edemar Eckel
Felipe Junqueira Pimenta
Henrique Palma
João Antonio
Mikael Marques
Rafael Mative
[close]

Por favor, testem e deem o feedback sobre lag e bugs, nós relamente precisamos disso, cada opinião expressada é de muitíssima importância.
Obrigado a todos que testarem e derem o feedback, isso é realmente muito importante para nós, agradeço de coração mesmo, de verdade.

Cara seguinte, criar tópico simples geralmente não dá nem interesse de saber sobre o projeto. Tente organizar o tópico garanto que vai atrair mais pessoas a querer conhecer o teu jogo.

http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0 <- aqui tem um template que a CRM deixou :v

aceite como uma crítica construtiva xD

Citação de: Senaka online 22/06/2017 às 19:10
Cara seguinte, criar tópico simples geralmente não dá nem interesse de saber sobre o projeto. Tente organizar o tópico garanto que vai atrair mais pessoas a querer conhecer o teu jogo.

http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0 <- aqui tem um template que a CRM deixou :v

aceite como uma crítica construtiva xD

É eu tava ligado já dessas formas padrões, mas como é um jogo que é homenagem à um canal do youtube, e acho muito difícil de alguém aqui assistir esse canal, não dei muita importância à isso, além de que só quero que o pessoal teste o modo Zumbis do jogo, nem tem nada da campanha ainda haha. Mas enfim, deixei mais bonitinho agora. Obrigado pela dica.
Baixe, teste e dê o feedback por favor, só isso que te peço haha

Citação de: Henrique061 online 23/06/2017 às 00:38
Citação de: Senaka online 22/06/2017 às 19:10
Cara seguinte, criar tópico simples geralmente não dá nem interesse de saber sobre o projeto. Tente organizar o tópico garanto que vai atrair mais pessoas a querer conhecer o teu jogo.

http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0 <- aqui tem um template que a CRM deixou :v

aceite como uma crítica construtiva xD

É eu tava ligado já dessas formas padrões, mas como é um jogo que é homenagem à um canal do youtube, e acho muito difícil de alguém aqui assistir esse canal, não dei muita importância à isso, além de que só quero que o pessoal teste o modo Zumbis do jogo, nem tem nada da campanha ainda haha. Mas enfim, deixei mais bonitinho agora. Obrigado pela dica.
Baixe, teste e dê o feedback por favor, só isso que te peço haha

Eu joguei aqui, e houve um lag enorme quando os zumbis fugiam do personagem. Na Honda 6 fica praticamente impossível matar os zumbis pois todos começam a correr muito rápido, o que eu faria pra melhorar é adicionar alguns zumbis rápidos e outros lentos a cada Honda que vai crescendo a partir do 6 vai nascendo mais zumbis rápidos, mas não todos de uma vez.

E outra coisa aquela maquina onde compra vida extra, você poderia colocar um jeito que cada vez que o jogador compra aquela vida extra, você pode ir aumentando o custo ao comprar a próxima vida xD

Citação de: Senaka online 23/06/2017 às 03:28
Citação de: Henrique061 online 23/06/2017 às 00:38
Citação de: Senaka online 22/06/2017 às 19:10
Cara seguinte, criar tópico simples geralmente não dá nem interesse de saber sobre o projeto. Tente organizar o tópico garanto que vai atrair mais pessoas a querer conhecer o teu jogo.

http://centrorpg.com/index.php?topic=70.0 <- aqui tem um template que a CRM deixou :v

aceite como uma crítica construtiva xD

É eu tava ligado já dessas formas padrões, mas como é um jogo que é homenagem à um canal do youtube, e acho muito difícil de alguém aqui assistir esse canal, não dei muita importância à isso, além de que só quero que o pessoal teste o modo Zumbis do jogo, nem tem nada da campanha ainda haha. Mas enfim, deixei mais bonitinho agora. Obrigado pela dica.
Baixe, teste e dê o feedback por favor, só isso que te peço haha

Eu joguei aqui, e houve um lag enorme quando os zumbis fugiam do personagem. Na Honda 6 fica praticamente impossível matar os zumbis pois todos começam a correr muito rápido, o que eu faria pra melhorar é adicionar alguns zumbis rápidos e outros lentos a cada Honda que vai crescendo a partir do 6 vai nascendo mais zumbis rápidos, mas não todos de uma vez.

E outra coisa aquela maquina onde compra vida extra, você poderia colocar um jeito que cada vez que o jogador compra aquela vida extra, você pode ir aumentando o custo ao comprar a próxima vida xD

Antes de mais nada, obrigado por testar e dar seu feedback! Isso foi extremamente importante!

Esse lag só gerou quando os zumbis fugiam de você? Eles fugiram por causa do Drop "Zombie Blood" ou porque você estava revivendo? Aliás, qual a qualidade do seu PC?

Essa parada deles correrem no round 6, no início eu queria fazer exatamente do jeito que você recomendou (e é assim que funciona no modo Zombies do Call of Duty também), com alguns zumbis correndo a partir do round 5, e ir aumentando o número de zumbis correndo até que no round 12 todos os zumbis corressem, mas na hora que estava fazendo isso, não sabia direito como implementar isso e fiquei com preguiça, talvez naquela hora eu estava cansado de pensar, porque já estou imaginando aqui e acho que já sei como fazer isso haha! Vou seguir seu conselho e assim que conseguir fazer, irei atualizar o jogo.

Em relação à vida extra, imagino que você esteja falando do Quick Revive. Bom, no Zombies do Call of Duty é assim mesmo que funciona, você pode comprar até 3 Quick Revives no máximo, e ele sempre custa 500 pontos, mas como lá tem a possibilidade de Co-op e aqui não, também coloquei o Flash Back Float, que é bem mais caro haha, porém garante sua arma e um perk comprado, então o jogador tem duas escolhas para poder reviver. Acho que a ideia do Quick Revive ser barato e não precisar de energia para ser comprado, é justamente para o jogador conseguir se manter vivo, já que com um deslize você pode acabar morrendo e deixar o jogador bem puto kk.

Novamente, muito obrigado pelo feedback, assim que eu incrementar essa parada dos zumbis correrem, já vou atualizar o jogo, então eu aviso aqui, daí é só abrir o jogo que irá atualizar sozinho hehe.
Muito obrigado mesmo!

Aliás, o que você achou do sistema? está divertido? Está bom? Talvez você acharia mais legal se jogasse/conhecesse o modo Zombies do Call of Duty, mas enfim, espero que tenha gostado.

@Senaka
Consegui fazer essas mudanças dos zumbis que correm e já está para atualizar, basta abrir o jogo com conexão à internet e irá atualizar automaticamente.