O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

*System Dragon ball * Crie seu Jogo Dbz

Iniciado por matheuslek1, 26/06/2017 às 22:39

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compativel apenas com: RMVXAce
Versão Atual: 0.1 :rei:
Versão Atualizada:0.1 :wow:
Versão Desatualizada:0.0
:grr:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[box2 class=titlebg title=Condições de Uso:]Pode ser modificado o Sistema 100% ele agora é para o seu uso do seu projeto de Dragon Ball. Poderá ser divulgado com os créditos a mim.[/box2] :lol:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informações do Sistema:
Sistema criado por Matheuslek1, Sistema super desatualizado mais porém versão atual! Sistema feito agora.
O sistema pode ter poucos gráficos mais é a versão mais fraca do nosso sistema. Fique atento a esse Tópico de ideias e desenvolvimento pois aqui posso postar nova versão.
:o:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oque contém nessa versão?
Goku e Esferas do Dragão. :e.e:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link do Sistema:
https://www.mediafire.com/?xraka9gpyeqka4x
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro Tópico! Espero que gostem :D  :*-*:

Para a primeira versão é bem pesadinho :|
Por menos preocupações :\

27/06/2017 às 09:00 #2 Última edição: 27/06/2017 às 09:03 por matheuslek1
Citação de: SrAlface007 online 26/06/2017 às 22:46
Para a primeira versão é bem pesadinho :|
Não sei por que talvez seja por causa que sejá com o sistema sas, mais obrigado por comentar :D vou postar uma nova atualização em Breve!  :wow:

Citação de: matheuslek1 online 27/06/2017 às 09:00
Citação de: SrAlface007 online 26/06/2017 às 22:46
Para a primeira versão é bem pesadinho :|
Não sei por que talvez seja por causa que sejá com o sistema sas, mais obrigado por comentar :D vou postar uma nova atualização em Breve!  :wow:

Acho que é porque você deixou o RTP dentro, você deve ter colocado o RTP nos resources do jogo. Delete todos os resources do jogo que você não usou dentro, pois isso compromete com o tamanho e um jogo de tamanho gigante, nem todos vão querer.
Por menos preocupações :\