O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

teste de mapa com os tiles padrão do MV

Iniciado por Darkensioner, 13/07/2017 às 22:28

13/07/2017 às 22:28 Última edição: 13/07/2017 às 22:42 por Darkensioner
Eu tava no começo do ano num rpg de mesa de celular quando o criador falou que precisava de um mapa, então eu todo pimbão fui lá e fiz um mapa para ele, e bem, o rpg faliu e eu fiquei com a minha primeira experiencia de world map
bem, então hj eu falei com esse dono e ele autorizou eu progredir o mapa como eu bem entendesse, e eu vou
vou colocar ele como está atualmente e futuramente eu irei refaze-lo com novoc gráficos, porem vou trabalhar num projeto que acabei entrando hoje.
bem as imagens estão ai
Spoiler
overworldmap (tudo o que fiz até agora)
Spoiler
[close]
Lorencia continent (continente de lorencia)
Spoiler
[close]
fog island (ainda sem fog e bem rustica)
Spoiler
[close]
ice island (a que eu mais gostei e vou trabalhar muito em cima dela)
Spoiler
[close]
tropical continent (bem pouca coisa mas vou trabalhar mais no mesmo, fora que está faltando um colisseu que eu nao coloquei no maker)
Spoiler
[close]
Lorencia's castle (caselo principal do continente, ainda vou aumentar)
Spoiler

[close]
East Kingdom (durante nosso rpg, só foi trabalhado que ali tinha um vilão que dominava tudo e tinha os cavaleiros sagrados, e depois dos novos sagrados surgirem, pq derrotaram os antigos, o rei sagrado dominou ali, mas pretendo desenvolver melhor ali na questão mapeamento e história, porque esse é um reino bem grande e não tem grandes centros)
Spoiler
[close]
abandoned kingdom (é um reino abandonado com um colisseu nele, nada se sabe... onde esta o colisseu? bem, eu não o coloquei no maker, o coloquei numa edição de imagens, num momento temos um espaço em branco ao lado do castelo, ou melhor dizendo, em verde)
Spoiler
[close]
cemitery (ele tá bem basicão, a unica coisa que vou melhorar é o jeito das lápides e o espaço para quem for andar)
Spoiler
[close]
tropical city (a cidade na minha opnião mais pacata, embora tenha um f*dendo colisseu q eu nao coloquei no maker e que todos ali querem matar quem não tem pele morena '-')
Spoiler
[close]
abandoned south kingdom (uma cidade abandonada ao sul praticamente desconhecida, e entre as cidades a que eu mais gostei de trabalhar porque é grande e eu até coloquei umas arvores para indicar que está muito abandonado, e prentendo melhorar mais, pq né)
Spoiler
[close]
[close]
bem isso foi tudo, não fiz nada especial, só organizei de uma maneira que parecesse boa, tem umas coisas que tenho que desenvolver melhor que não citei porque elas passam praticamente despercebidas como o pantano de lorencia(aquela parte roxa)
mas espero que essas imagens com os tiles padroes ainda estejam boas do começo do ano pra cá
e até a próxima