O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Hero Ascencion - Para não perder a prática

Iniciado por miguel8884, 14/07/2017 às 17:21


miguel8884 você faz PA, desenho, mapas e também música? omahgod

Sobre a trilha, ficou bom, mas eu fiquei esperando "estourar", não foi tão épico quanto eu esperava, também acho que o piano podia entrar um pouco antes. mas é só minha opinião

Olha só quem voltou a postar música :v
Bom, a melodia ficou interessante e gostosa de ouvir.
Porém, o arranjo e o próprio nome da música sugerem uma progressão Build Up, o que não acontece.. o ouvinte espera uma conclusão à mesmo nível épico, mas há somente a construção.
E atente-se também para a dinâmica dos instrumentos, os movimentos orgânicos de cada um.
Mas no geral está muito boa :)
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Saudações!

Ficou muito boa, parabéns!

Apenas senti falta de algo no final, uma diminuição mais suave no ritmo, talvez.

Mas, sem dúvida, excelente trabalho!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Ficou muito bom, só achei que está mais pra ascensão e queda do que só ascensão.
O comecinho me lembrou de Snoopy o.o

Cheguei meio atrasado pra comentar, mas vou fazê-lo mesmo assim u-u eu gostei da música, apesar de esperar algum momento de clímax próximo do final. Ela me lembra OSTs de animes  :ded:
Enfim, eu curti. Como disseram ali em cima, você faz de tudo  :grr:

Citação de: Akkain online 14/07/2017 às 17:54
miguel8884 você faz PA, desenho, mapas e também música? omahgod

Sobre a trilha, ficou bom, mas eu fiquei esperando "estourar", não foi tão épico quanto eu esperava, também acho que o piano podia entrar um pouco antes. mas é só minha opinião

Obrigado Akkain. Irei rever os pontos que citou  :XD:. E bem, é só treinar que consegue fazer várias coisas.

Citação de: Zaggojhon online 16/07/2017 às 15:56
Olha só quem voltou a postar música :v
Bom, a melodia ficou interessante e gostosa de ouvir.
Porém, o arranjo e o próprio nome da música sugerem uma progressão Build Up, o que não acontece.. o ouvinte espera uma conclusão à mesmo nível épico, mas há somente a construção.
E atente-se também para a dinâmica dos instrumentos, os movimentos orgânicos de cada um.
Mas no geral está muito boa :)
Abraço!

Sim estou tentando voltar aos poucos Zaggojhon, obrigado! Foi mais um teste, então irei observar melhor essas questões na próxima  :XD:

Citação de: Romeo Charlie Lima online 16/07/2017 às 22:19
Saudações!

Ficou muito boa, parabéns!

Apenas senti falta de algo no final, uma diminuição mais suave no ritmo, talvez.

Mas, sem dúvida, excelente trabalho!

Até mais!

Obrigado Romeo! A diminuição tão repentina é mais com intuito de ser um loop mesmo, mas irei fazer testes com isso  :XD:

Citação de: Vixen online 17/07/2017 às 11:00
Ficou muito bom, só achei que está mais pra ascensão e queda do que só ascensão.
O comecinho me lembrou de Snoopy o.o

Obrigado Vixen! Bem podemos interpretar assim também, e não sei se ficaria esteticamente bonito algo como, The Hero Fall and Ascencion.  :XD:

Citação de: Manec online 17/07/2017 às 12:32
Cheguei meio atrasado pra comentar, mas vou fazê-lo mesmo assim u-u eu gostei da música, apesar de esperar algum momento de clímax próximo do final. Ela me lembra OSTs de animes  :ded:
Enfim, eu curti. Como disseram ali em cima, você faz de tudo  :grr:

Obrigado Manec! Irei estar vendo mais sobre o clímax para melhorar, já que é um ponto em comum e eu concordo. Sempre me inspiro muito nas OSTs de animes então por isso a semelhança  :XD:. E como disse, treinando se alcança de tudo!