O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Significantes habilidades de edição

Iniciado por Matta, 19/07/2017 às 19:08

19/07/2017 às 19:08 Última edição: 22/07/2017 às 00:41 por Matta


Saudações! Esse é o meu primeiro post aqui e decidi fazer uma galeria com alguns dos meus trabalhos de edição, levando em conta a minha própria experiência (que pretendo enriquecer fazendo cursos mais tarde). Espero que gostem das imagens e qualquer tipo de feedback construtivo é aceito, caso queira se pronunciar. Elogios também, já que motivam muito qualquer pessoa/artista. Jaa ne!


Logotipo de um projeto que pretendo fazer no futuro
Spoiler #1
[close]

Outro logotipo de outro projeto que pretendo fazer no futuro
Spoiler #2
[close]

Capa pra Facebook que fiz numa vibe meio vaporwave
Spoiler #3
[close]

Wallpaper que fiz depois de ter assistido o documentário de mesmo nome
Spoiler #4
[close]


Então, a que mais curti foi a primeira, muito bem trabalhada. Só achei essa terceira um pouco simples, meio... plana, talvez. Mas de resto tá ok!

gostei bastante da terceira imagem , trabalho na area bastante tempo se me permitir gostaria de lhe  indicar  o livro
"photoshop a biblia", eh bem facil de achar em bibliotecas por ai e em sebos por ai
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

[user]Charlie Lawler[/user] Obrigado pelo comentário, realmente me procurei me esforçar mais nessa primeira, tava bastante entusiasmado. Valeu.  :ok:

[user]Cristiano Sword[/user] Fico feliz que tenha gostado, curti tanto que botei de capa. Agradeço pela indicação e vou dar uma olhada pela internet, obrigado!  :XD:

Opa! Bons trabalhos.  :clap:

Só comentar algo sobre o segundo, não por desgostar, mas não vejo com bons olhos um projeto tendo como logo uma escuderia de tima uehaue Mas curti bastante o trabalho 'Cosmos'. Não manjo muito dessa onda de vaporwave, mas achei daora essa janela de erro com o Jigglypuff heuaheu A primeira imagem foi a que mais gostei. Não curti a pontinha cinza sobrando à direita, o fórum também não ajuda muito nisso, mas no restante achei bem bacana.

Fala aí cara, fico feliz por essa resposta tão completa, vou responder por partes. :XD:

Sobre a segunda imagem, a intenção na verdade foi pôr algo que lembrasse uma coroa de louros, mas não perfeitamente. Talvez eu realmente bote uma. Realmente lembra um escudo de clube, mas na base do roteiro que montei talvez se encaixe por se tratar de diversas guildas/organizações que competem entre si. Mesmo assim, ainda sinto que devo mudar muita coisa nele.

Sobre o primeiro logo, acontece que eu dei uma de cego quando fui revisá-lo não percebi que a imagem dentro do risco acabava antes do risco. Talvez, quando eu mudar pra combinar com o resto do risco fique melhor. Valeu mesmo por ter notado isso, ahuehauehaue :noface:

Aliás, que bom que gostou do wallpaper, é bem simples de fazer até, mas fica bem bonito. :clown:

Obrigado pelas palavras! :p