O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mensagens de texto

Iniciado por Breno Araújo, 20/07/2017 às 10:53

20/07/2017 às 10:53 Última edição: 20/07/2017 às 17:08 por Corvo
Olá, membros do fórum, recentemente me surgiu algumas dúvidas em relação a eventos de mensagens, como diálogos entre personagens, leitura de anotações pelo jogo etc, mas esse sistema de eventos que se pode fazer no próprio programa não soluciona alguns problemas, ( pelo menos não que eu saiba ) como o evento sempre aparecer após o toque/passagem do personagem em cima do evento, não sei se a maneira que eu faço que está errada ou se falta algo no evento mas estou com muitas dúvidas quanto a isso tinha pensado em até usar plugins, gostaria da ajuda de vocês.   :ok:

Dessa vez eu não entendi bem sua duvida, mas não me parece caso de plugin.

A) Se você quer que um evento apareça após o personagem "pisar" em outro evento, basta usar um switch. Ligue-o no evento em que o jogador "pisa" e coloque-o como condição no evento que deve aparecer.

B) Sobre as mensagens, não entendi bem o que você disse. Se puder, coloque umas imagens da configuração do evento e descreva o que está errado.  :hein:

Seja como a montanha, pois não importa o quanto o vento sopre ela nunca se curvará por obrigação.

Simplificando, eu gostaria que um evento de fala como esse acontecesse uma unica vez.
(Desculpe pela incompreensão do texto)



[Anexo excluído pelo administrador]

Ative um switch local após a mensagem, crie outra página de evento tendo como condição este switch e pronto.

Poderia me dizer um breve guia de como ativar o swift da forma dita?

Ligando o Switch Local

[close]
Nova página com o Switch como condição
[close]

Funcionou perfeitamente agradeço.  :ok: