O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico 2000/2003] Mac & Blue Resource Pack

Iniciado por LoboShow, 24/01/2013 às 05:15

24/01/2013 às 05:15 Última edição: 02/08/2019 às 23:55 por Victor Sena
Mac & Blue Resource Pack

[box class=titlebg]
Descrição
[/box]
Viajando com a minha máquina pela Internet, achei um Resource do Mac.  Então, ja que essa área esta meio parada, resolvi postar.  Espero que curtam, seus centristas centristrões (wtf?)!

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Battle Charsets
Spoiler
*São os sprites de batalha lateral (SBS) do rm2k3, dêem uma conferida nos exemplos:




[close]

Charsets
Spoiler
*São os chars de heróis e NPCs,mas no estilo do mac:




[close]

Chipsets
Spoiler
*Imagens ultilizadas para se produzir mapas nas engines 2k/3


[close]

Faces
Spoiler
Designados para mostrar a face de determinado char em uma mensagem,mas nos do mack,cada face foi designada especialmente para um charset,interessante não?



[close]

Weapons
Spoiler
O que seriam dos chars no sistema de batalha do 2k3 sem uma arma? Aí estão as do mac:


[close]

Infelizmente o link para download que eu tinha aqui não funciona mais, vou dar uma procurada para ver se acho outro, depois eu edito aqui, por enquanto fiquem com essas!  :ok:

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador: Mac

 Lobo zero! Acho que já o vi uma vez ou outra, e são ótimos recursos. E fizeram algo parecido para VX, não?


~Last Job~

Citação de: Lehmure online 24/01/2013 às 11:09
Lobo zero! Acho que já o vi uma vez ou outra, e são ótimos recursos. E fizeram algo parecido para VX, não?

  Fizeram sim.  :wow:

  Tô com ele aqui pra postar, depois posto lá na área de VX.  Realmente os de VX são muito bonitos, o Mac tem muito talento.

^^,são bons recursos,mas tu não tem mais nenhum link para o Download ?

Citação de: RafaelZika online 29/03/2013 às 19:21
^^,são bons recursos,mas tu não tem mais nenhum link para o Download ?
Infelizmente não tem mais links de download desses recursos ativos.  Se quiser eles, vai ter que salvar imagem por imagem mesmo pois não estou com saco de salvar pra depois upar.

Sem problema algum ^^
Só não tenho o site :/

  Ah, jurei que estavam todos os resources em spoiler.  Depois dou mais uma procurada nos meus arquivos do PC pra ver se encontro eles.  Qualquer coisa eu atualizo e te dou um toque.


Licensa, vocês sabem se os chipsets do Mac Blue são grátis para ser usado no RPG Maker 2000? Por exemplo posso colocar num jogo e vender o jogo?
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Veja esse link e acho que tem sua resposta dentro. :)
Se for resources do Mack (FSM), acho que é esse link mesmo: http://www.rpgmakercentral.com/topic/27498-rules-on-using-mack-tilesets/