O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musico e Compositor a Procura de Projeto Serio

Iniciado por WeeGee, 26/07/2017 às 12:49

26/07/2017 às 12:49 Última edição: 26/07/2017 às 12:52 por WeeGee
Ola', Boa tarde.
Meu nome e' Luigi Bonocchi (ou WeeGee), sou musico e compositor semi-profissional, estou a procura de uma equipe dedicada e comunicativa que esteja trabalhando em um projeto serio, independente de sua escala.

Tenho experiencia com trilha sonora de games, componho para piano, orquestra, banda de jazz. Mexo com sintetizadores e musica eletronica leve, ambiente e experimental. Tambem conheco bastante os Makers e ja fiz varios projetos pessoais com eles (mais principalmente com o VX Ace).

Favor entrar em contato pelo Forum ou por Mensagem particular. Email, Facebook e Skype sao pessoais/para entrar em contato quando ja estivermos trabalhando.

__Algumas coisas minhas:__
https://www.youtube.com/watch?v=DhiAyGwXuqI
https://www.youtube.com/watch?v=78qk2bOWOIk
https://www.youtube.com/watch?v=Rxmvw3jUzPQ
https://soundcloud.com/luideca/holiday-level-piece-jingle-bells-remix
https://soundcloud.com/luideca/spooky

Obrigado pela atencao! Por favor considere entrar em contato! :)

26/07/2017 às 13:35 #1 Última edição: 26/07/2017 às 13:38 por Zaggojhon
Bem vindo ao meu mundo cara... Tenta entrar em contato com as equipes por aqui..  Seu trabalho é muito bom!
Qualquer coisa, se precisar de mim, estarei por aqui!
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu tenho um projeto, link na assinatura, estou usando músicas de outros jogos, se te interessar da uma olhada, mas como é que você trabalha?

Citação de: Zaggojhon online 26/07/2017 às 13:35
Bem vindo ao meu mundo cara... Tenta entrar em contato com as equipes por aqui..  Seu trabalho é muito bom!
Qualquer coisa, se precisar de mim, estarei por aqui!
Abraço!

Opa! Haha, obrigado. Se puder mandar um pouco das suas coisas, mande. Coisa de musico. Gosto de conhecer o trabalho dos outros kk.

Citação de: Selitto online 26/07/2017 às 13:46
Eu tenho um projeto, link na assinatura, estou usando músicas de outros jogos, se te interessar da uma olhada, mas como é que você trabalha?

Terminei de jogar o demo agora, achei muito bacana! Adoro jogos do RM com graficos diferentes, gameplay diferente, etc. Tem certeza de que vai precisar de um musico? A musica dele ja' esta' boa, a nao ser que seja apenas temporaria. A pergunta "como voce trabalha?" E' bem vaga. Voce esta falando de como eu faco a musica?

Citação de: WeeGee online 26/07/2017 às 16:05
Terminei de jogar o demo agora, achei muito bacana! Adoro jogos do RM com graficos diferentes, gameplay diferente, etc. Tem certeza de que vai precisar de um musico? A musica dele ja' esta' boa, a nao ser que seja apenas temporaria. A pergunta "como voce trabalha?" E' bem vaga. Voce esta falando de como eu faco a musica?

Opa obrigado por jogar, já melhorei e adicionei muita coisa depois dessa demo. Sim a música está bacana, mas uma música especial só para o jogo é demais. Alias usar essas músicas é errado né, sei lá. Perguntei no sentido de você vai fazer a músicas sem custo algum?

Citação de: Selitto online 26/07/2017 às 16:33
Citação de: WeeGee online 26/07/2017 às 16:05
Terminei de jogar o demo agora, achei muito bacana! Adoro jogos do RM com graficos diferentes, gameplay diferente, etc. Tem certeza de que vai precisar de um musico? A musica dele ja' esta' boa, a nao ser que seja apenas temporaria. A pergunta "como voce trabalha?" E' bem vaga. Voce esta falando de como eu faco a musica?

Opa obrigado por jogar, já melhorei e adicionei muita coisa depois dessa demo. Sim a música está bacana, mas uma música especial só para o jogo é demais. Alias usar essas músicas é errado né, sei lá. Perguntei no sentido de você vai fazer a músicas sem custo algum?


Ah, entendi. Nao e' errado nao! kk So' e' errado quando voce: 1- Nao da os creditos 2- Vende o jogo. Vender o jogo com musica (qualquer recurso) de outros games/filmes da' uma treta gigante. O custo depende do projeto. Se o projeto for comercial (se voce quiser vender o jogo) eu cobro sim, mas por enquanto projeto comercial nao esta' sendo meu foco.

Citação de: WeeGee online 26/07/2017 às 16:53
Ah, entendi. Nao e' errado nao! kk So' e' errado quando voce: 1- Nao da os creditos 2- Vende o jogo. Vender o jogo com musica (qualquer recurso) de outros games/filmes da' uma treta gigante. O custo depende do projeto. Se o projeto for comercial (se voce quiser vender o jogo) eu cobro sim, mas por enquanto projeto comercial nao esta' sendo meu foco.

Não venderei não, mas por exemplo os fan games de pokémon são gratuitos nem por isso a Nintendo não deixa de ir lá e tirar fora do ar rs. Se quiser criar uma trilha sonora para o jogo será muito legal, removerei as outras dai.

Citação de: Selitto online 26/07/2017 às 17:01
Citação de: WeeGee online 26/07/2017 às 16:53
Ah, entendi. Nao e' errado nao! kk So' e' errado quando voce: 1- Nao da os creditos 2- Vende o jogo. Vender o jogo com musica (qualquer recurso) de outros games/filmes da' uma treta gigante. O custo depende do projeto. Se o projeto for comercial (se voce quiser vender o jogo) eu cobro sim, mas por enquanto projeto comercial nao esta' sendo meu foco.

Não venderei não, mas por exemplo os fan games de pokémon são gratuitos nem por isso a Nintendo não deixa de ir lá e tirar fora do ar rs. Se quiser criar uma trilha sonora para o jogo será muito legal, removerei as outras dai.

Pois e', mas os fangames do pokemon nao estao a venda, entende? Sao gratuitos. Os fas nao estao ganhando nada com o IP do Pokemon. Se estivessem vendendo daria uma treta gigantesca. Sobre a trilha do seu jogo, vamos falar no privado?

Olá, tudo bem?
Cara queria lhe falar sobre meu projeto que estou iniciando com mais dois malukos la.
O projeto é de um MMORPG (Um jogo online)
Estamos procurando um musico para o jogo.
Como o Game é online teremos que tirarmos do nosso bolso uma quantia no inicio (Fazer uma vaquinha sabe? kkk / brincadeiras a parte.)
mais vamos usar uma licença e vender o game(Um tipo de cash no jogo)

O projeto ainda esta no papel.. e no inicio vai ser só com amor e determinação que vamos fazer.
Caso se entereçe passaremos mais informações do game quando entrar na equipe.

Precisamos de um Musico, um/dois Scripters, e um Eventer mais experiente. [ Se alguem ver essa mensagem e se entereçar só mandar msg no skype ou um Email que eu responderei.]

Bem.. espero que entre para nossa equipe.

Link do Topico: http://centrorpg.com/index.php?topic=18213.0
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*