O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vallahar - O Trovão Real

Iniciado por Red, 31/07/2017 às 11:14

Valeu [user]Emanagames@gmail.com[/user], dei uma olhada no seu tópico e respondi umas coisas lá...
Precisando, estamos ai.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

O jogo ta legal mas acho que tem alguns pontos pra melhorar.
Mude os sound effects principalmente dos menus, essa padrão do RPG Maker não são bons. E em questão da cutscene inicial  poderia ser mais curta a batalha já que basicamente é uso de Battle Animation, ou então fazer uma cena mais trabalhada com os personagens se movendo pelo mapa.

Eu n curto muito esse estilo de ABS mas o jogo parece estar bacana de qualquer forma.
Hammer Strike

[user]FelipeAbreu[/user], obrigado pelo comentário.
Sim, sempre tem algo para melhorar, os SE que uso precisam passar por mudanças para um versão final.
Enquanto a cena de abertura eu curti imaginar os personagens lutando pelo mapa, obrigado pela dica.
Só pra avisar, atualizei a parte dos personagens no tópico, valeu  :urra: :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Gostei bastante do jogo (versão data: 14/11/2017), tem uma boa mecanica, e intuitivo e para os usuarios que costumam a ser perder em jogos, aqui isso não acontece, há setas guiando o caminho, a uma boa diversividade de chars no game, o ponto mais forte para mim depois da mecanica e design, foi a trilha sonora (bem alinhada aos eventos do jogo)... o game segue num caminho promissor... continue com o bom trabalho...

Obrigado pelo maravilhoooso feedback, [user]Razier[/user], eu coloquei as setas já para os jogadores não se perderem (mesmo se não prestarem atenção nos diálogos).

Enquanto o que discutimos no chat, muito coisa será modificada, pois estou refazendo o projeto totalmente, com mapas e mecânicas melhoradas.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Olá @King Ragnar :expanding: tudo bem? Joguei uma pequena parte da demo do seu jogo e realmente gostei bastante da sua proposta (mesmo ficando um pouco confuso no inicio.) o mapeamento que ficou realmente lindo :*-*:, sem fala os efeitos de iluminação á noite que ficaram ótimos, você está de parabéns  :clap: que continue assim.

Mas vim reporta dois bugs :paperplease: que ocorreram enquanto jogava a demo do seu projeto, um deles ocorreu já no começo do jogo eu não estava conseguindo coletar os items deixados pelos monstros mesmo apertando á tecla "Z".
E o outro ocorreu quando havia derrotado à quarta bruxa e o jogo simplesmente parou de responder. :T.T:

Obrigado pelo comentário [user]Gavron[/user], o mapeamento foi todo feito no próprio maker.

Em relação aos "Bugs", posso confirmar que não existe nenhum, os itens você pode usar a tecla "ENTER" quando a "Z" não funcionar.
Quando ao jogo parar de responder é a primeira vez que alguém relata isso, possivelmente deve ser algo com seu computador, tipo a memória ram, se tiver pouca memória RAM disponível, pode acontecer isso.

Jogue de novo, você pode gostar do final :ok:.

Edit: Esqueci de te lembrar que o jogo vai ser todo refeito.

Abraços, King Ragnar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Desconfiei disso :-_-: me desculpe pelo incomodo, vou jogar o game novamente espero por mais atualizações do projeto.

Citação de: Gavron online 02/12/2017 às 17:55
Desconfiei disso :-_-: me desculpe pelo incomodo, vou jogar o game novamente espero por mais atualizações do projeto.

Tudo bem, obrigado, espero ver um feedback seu sobre o jogo.  :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Oi meus lindos makers, como é bom estar de volta. Dei uma atualizada no tópico coloquei algumas coisinhas e vim lembrar (ou informar) que o projeto está recebendo um Rework, logo mais trago novidades. :ok:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

01/04/2018 às 19:46 #25 Última edição: 01/04/2018 às 21:31 por ~Vici
O projeto parece ser muito bacana. Uma gameplay fluída e uma história legal para apreciar.
Acompanharei daqui pra frente :D

Essa nova versão terá um sistema de batalha melhor e mais profissional, essa semana vou adicionar algumas screenshots.

Obrigado, ~Vici.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Olha só um projeto que tem potencial para ficar Otimo ou quem sabe Excelente.

fico no aguardo de mais novidades sobre a demo , baixarei o mais breve possivel .

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 01/05/2018 às 12:57
Olha só um projeto que tem potencial para ficar Otimo ou quem sabe Excelente.

fico no aguardo de mais novidades sobre a demo , baixarei o mais breve possivel .

Att.NeonX

Obrigado, pelo feedback positivo. Esse semestre na faculdade vai ser suave, então pretendo trabalhar bastante no projeto.

P.S: Preciso de gente pra mapear...  :ded:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

26/06/18 - Adicionado Novos mapas e em breves mais da trilha sonora do Projeto.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.