O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos

Iniciado por TulioCross, 31/07/2017 às 20:37

31/07/2017 às 20:37 Última edição: 01/08/2017 às 06:14 por Corvo

Onde conheceu o RPG Maker: Sou um maker antigo, conheci o rpg maker 2000 quase no seu lançamento. Tenho um longo passado com projetos que não vingaram e de 2015 pra cá, por causa da faculdade fiquei sem tempo. Tentei retornar mas não conseguia sempre alguma merda universitária acontecia comigo. Agora que estou formando pretendo usar meu tempo que não será muito para finalizar meu projeto em andamento.

Onde conheceu a comunidade: Já fiz parte do finado Mundo Rpg Maker deve ter sido por lá, mas eu fui da  Rpg Maker Brasil também, mais antiga ainda ... meu nick era TulioMcSilver enfim, estou de volta. Me considero um maker geral, faço um pouco de tudo mas tenho foco em roteiro e programação. Script ou Java/afins 0% tenho interesse só em usabilidade e edição mesmo. Já trabalho com imagens/photoshop também. Desenhava mangá, hoje não desenho mais, quem sabe um dia volto a desenhar, mas por motivos pessoais não será bem mangá.

Hobbies: Filosofia, JRPG all time, KOF, cinema, twitter

Comentários adicionais: Antes eu estava criando um projeto de ficção cientifica mas vi que vou precisar de investimento pra ele acontecer do jeito que eu quero, então agora voltei com meu roteiro medieval e vou finalizar um projeto mais simples e depois pensarei em captar recursospra que ele de fato ocorra : ) Em breve postarei alguns detalhes iniciais aqui.

Poxa é tão legal ver o pessoal das antigas voltando. Seja bem vindo de volta amigo, as portas estão sempre abertas.
Esperamos a apresentação do seu projeto =D

PS: O que é KOF? King of Fighters?

Citação de: Vixen online 31/07/2017 às 21:06
Poxa é tão legal ver o pessoal das antigas voltando. Seja bem vindo de volta amigo, as portas estão sempre abertas.
Esperamos a apresentação do seu projeto =D

PS: O que é KOF? King of Fighters?

Sim, uma das melhores franquias na minha opinião.

Olá, seja bem vindo.
Vejo que adora KOF, realmente tem uma ótima história... mas deram uma cagada na saga NESTES(Acho que é assim que escreve).

Enfim, espero ver seus roteiros e trabalhos aqui na comunidade.

Se quiser me add no Whatsapp: +55 021 979052662 (Panda)
Sempre é bom ter MAKERS em sua lista de contato.

Citação de: PANDA online 31/07/2017 às 23:39
Olá, seja bem vindo.
Vejo que adora KOF, realmente tem uma ótima história... mas deram uma cagada na saga NESTES(Acho que é assim que escreve).

Enfim, espero ver seus roteiros e trabalhos aqui na comunidade.

Se quiser me add no Whatsapp: +55 021 979052662 (Panda)
Sempre é bom ter MAKERS em sua lista de contato.

É por mais que tenha altos e baixos ainda é ótima, espero que não acabem com a saga. Irei te adicionar sim : )

seja bem vindo man, tbm sou fanzaço de kof
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Ohaiôo
Seja bem vindo, Man
Tenho certeza que irá gostar daqui pois, é um lugar ótimo para expor suas ideias e aprender ^^

Seja bem vindo de volta e que nos apresente suas ideias e que seus projetos funcionem da maneira que deseja!

passar bem :lol: