O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Iniciado por Yoshiaki, 17/08/2017 às 16:20

17/08/2017 às 16:20 Última edição: 17/08/2017 às 16:47 por Yoshiaki

Nome/Nick: Yoshiaki
Origem do nickname: Nome masculino japonês(tava procurando um nick legal para colocar na comunidade e achei esse), tem o significado de brilhante e corajoso.
Onde conheceu o RPG Maker: Uma pessoa de outra comunidade, me recomendou.
Onde conheceu a comunidade: Através de uma indicação de um membro de outra comunidade de RPG.
Hobbies: Gosto bastante de assistir, ler e ouvir  algo que me interessa, e também curto jogar games.
Comentários adicionais: Pretendo criar meus próprios jogos, porém, será necessário aprender muito ainda, pois ainda sou iniciante em relação á criação de jogos.

Bem vindo [user]Yoshiaki[/user]. Com certeza você aprenderá muito por aqui. Qualquer dúvida é só falar.

17/08/2017 às 16:50 #2 Última edição: 17/08/2017 às 16:55 por Yoshiaki
Citação de: Corvo online 17/08/2017 às 16:42
Bem vindo [user]Yoshiaki[/user]. Com certeza você aprenderá muito por aqui. Qualquer dúvida é só falar.

Obrigado, irei fazer o meu melhor. Beleza  :ok:

seja bem vindo man,
precisar nois ta ai  :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc


Olá, seja muito bem vindo!^^ espero que tenha uma boa estadia por aqui e possa trabalhar bem nos seus projetos, seja MUITO bem vindo!^^

Citação de: Marinhomaker online 18/08/2017 às 22:24
Olá, seja muito bem vindo!^^ espero que tenha uma boa estadia por aqui e possa trabalhar bem nos seus projetos, seja MUITO bem vindo!^^

Obrigado, espero poder aprender bastante por aqui.