O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRMTG - DUBLAGEM !!

Iniciado por Yuko_Harisho, 18/08/2017 às 10:05

18/08/2017 às 10:05 Última edição: 18/08/2017 às 18:40 por Corvo
Olá pessoal Yuko aqui denovo  :lol:

Eu queria perguntar se alguns membros do fórum poderia dublar seu próprio personagem
não é uma dublagem e sim uma fala de npc ^^, o jogo esta desenvolvendo bastante porem
ele está bastante mudado então não quero dar spoilers =3

Pessoas que eu queria que dublassem:
- Corvo
- Team History Book
- King Ragnar
- King Gerar
- May Leone


Eu também queria achar 1 dublador masculino e 1 feminino para o Heroi/Heroína

Gostei da sua proposta só acho que seria melhor mandar essas informações por Mensagem Privado a todos eles. Sem contar que não é preciso ser a voz dos mesmo para dublar, ex: Yuko_Harisho dublando: King Ragnar. Ninguém realmente saberia que seria você até ver nos créditos hahaha.

E se você estiver mesmo interessado em dublagens, crie um tópico exatamente se referindo que gostaria de dubladores (amadores) para o seu jogo. (eu mesmo sou um grande fã de dublagem, mas no caso do game que estou fazendo uso vozes de jogos em Japones principalmente Street Fighter e The King of Fighers).

- Bem vindo a Loja gatinhos da forja.
Elsword
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

Adoraria ajudar na Dublagem, eu até gosto de fazer algumas vozes de personagens e adoro fazer imitações, irei mandar uma fandub que eu fiz a um tempinho, ela tem de foco uma redublagem/zueira!
Link: https://www.youtube.com/watch?v=4cgpqY5iK3U

se quiser, basta apenas me mandar uma mensagem no skype ou discord
Skype: Domkaio
Discord: Isak#4633

opa! se quiser posso fazer, sempre quis fazer isso, de forma nao profissional eh claro.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Nossa cara, amei a idéia, mas você deveria ter mandado uma mensagem privada, se precisar que eu duble a voz, pode entrar em contato comigo por MP que eu te passo um meio de contato melhor.
Desculpa, pois não tinha visto o tópico.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.