O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dúvida sobre texto

Iniciado por Breno Araújo, 18/08/2017 às 18:23

18/08/2017 às 18:23 Última edição: 18/08/2017 às 18:39 por Corvo
Existe algum plugin ou comando, que desacelere a velocidade da aparição da mensagem na tela?

Vê se por meio deste plugin tu consegue deixar como quer.

O único problema que estou enfrentando é que quero que somente algumas mensagens possuam esse efeito de lentidão.  :=|:

Pois devia ter dito isso  :humpf:
Atualizei o plugin para que o intervalo entre os caracteres seja definido pelo valor de uma variável.

Como faço para selecionar a mensagem de texto que quero adicionar a lentidão?  :=p:

21/08/2017 às 14:54 #5 Última edição: 21/08/2017 às 14:59 por Corvo
Não testei aqui, mas provavelmente tu apenas altera o valor da variável antes de mostrar a mensagem.

Mas com esse plugin é possível usa-lo em diversas mensagens? não estou achando uma forma de faze-lo. :facepalm:

Como assim em diversas mensagens? O plugin altera a velocidade de todas as mensagens após a alteração do valor da variável. Se precisa de várias velocidades, vá alterando conforme a necessidade:



Se o [user]King Gerar[/user] me permite explicar uma coisa: o plugin modifica o tempo entre a exibição de cada caractere. Logo, quanto maior o número contido na variável, mais lentas ficam as mensagens.

Então esta tudo certo, a unica dúvida restante é a adição da velocidade no texto como adiciono?

Tu não adiciona no texto, tu modifica o valor da variável. Quando tu quiser que o texto apareça na velocidade padrão, tu deixa a variável com o valor igual a zero. Quando tu quiser que o texto apareça de forma vagarosa, tu aumenta o valor da variável.