O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como posso transformar a sprite desse Cerberus em so Uma?

Iniciado por Nefastor, 20/08/2017 às 16:25

20/08/2017 às 16:25 Última edição: 20/08/2017 às 16:36 por Corvo
Eu uso o RPG maker Mv,eu baixei uma imagem  de um Cerberus,porem na hora de coloca-la no game,ela esta dividida em varias partes.Como transformo e so um sprite? :o:):!Quem puder me ajudar ai!
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/60/ff/4b/60ff4b1dc846301e47a82878871ca0e6.png
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Põe um $ no início do nome da imagem. Por exemplo: $Cerbero. Se só isso não resolver, reimporte a imagem com o nome alterado para o seu projeto.

Obrigado,Corvo,consegui arrumar aqui  :ok:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.