O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parceiros de Honra - Suíte

Iniciado por Zaggojhon, 02/09/2017 às 10:45

Olá pessoal,
venho sem postar músicas há algumas semanas já... Então trago pra vocês minha nova composição.
É a Suíte (uma música junção dos temas principais do jogo) do jogo PARCEIROS DE HONRA
Os temas dessa música estarão presentes no jogo (separadamente haha)
Sem mais delongas, segue a música:




Aquele abraço!  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Excelente, sr.[user]Zaggojhon[/user]! Gostei principalmente das variações, nem deu pra notar que te deu trabalho.

Citação de: Corvo online 02/09/2017 às 10:57
Excelente, sr.[user]Zaggojhon[/user]! Gostei principalmente das variações, nem deu pra notar que te deu trabalho.
Obrigado pelo apoio cara =]
Ah, e sobre as variações, quando você ouvi-las no jogo, vai entender melhor pra qual parte é cada...
Valeu por comentar! :*-*:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Lindo como sempre, cara. Ficou tudo bem preenchidinho e seguiu um ritmo legal, mesmo com as variações e talz. Parabéns pelo ótimo trabalho ^^

Citação de: Manec online 02/09/2017 às 15:35
Lindo como sempre, cara. Ficou tudo bem preenchidinho e seguiu um ritmo legal, mesmo com as variações e talz. Parabéns pelo ótimo trabalho ^^
Obrigado pelo apoio Manec! Me preocupei bastante com manter um ritmo que ligasse todas as melodias! Abraço <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

É disso que eu tava falando, me'rmão!  :wow:

Confesso que comecei a ouvir as outras composições referentes ao mesmo projeto e fiquei temeroso a não encontrar esses sons com mais o calor da batalha, não por terem ficado ruins, certamente, mas pelo projeto do Sky sempre me aguçar mais aqueles bons temas fantástico-medievais, dos quais não se relevam os romances.
Mas essa suíte ficou linda, e só me faz ansiar mais pra ver o trabalho do Sky mesclando com ela. O começou foi o que mais me agradou, não recusaria escutá-lo por completo (e-e ). Mas o que mais me soou familiar foi dos 1:23 aos 1:50, não sei se em relação ao final de Overture de Tectics Ogre ou com algum som de Final Fantasy do qual não me recordo. Independente de qual fora a inspiração, ficaram excepcionais as composições.  :clap:

[user]King Gerar[/user] Realmente, as outras duas músicas têm uma pegada mais romântica e minimalista, mas são isoladas... Fazem parte de uma cena muito específica que requer esse tipo de tratamento... com o jogo você vai entender melhor ^^
E que bom que você curtiu! A trilha do Tactics Ogre é fenomenal... Na real, me sinto até lisongeado pela comparação :D
Obrigado pelo apoio =]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!


Claro, sou suspeito para falar, mas irei falar assim mesmo.

A composição ficou perfeita em todos os sentidos, você conseguiu encaixar cada música muito bem e no momento certo, as transições ficaram realmente incríveis., conseguiu ligar cada som de maneira natural.

Eu, mais do que ninguém, mal pode aguardar para apreciar as versões isoladas de casa música contida nessa suíte. He-He!

Parabéns por mais um trabalho que esbanja maestria.