O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AJUDA] Quero melhorar essa "arma"

Iniciado por 2Dimensão, 03/09/2017 às 17:22

03/09/2017 às 17:22 Última edição: 04/09/2017 às 00:32 por 2Dimensão
Galera eu fiz essa arma no Photoshop (é a primeira vez que uso o Photoshop), então queria saber o que você achou dela e como posso melhorar-la.

(Obs: Se quiser pode mandar um Remake dela para eu ter uma melhor compreensão)

(New) v1.1
Spoiler
[close]

(Old) v1.0
Spoiler
[close]

Eu removeria alguns pixels pretos de sobra. No mais, achei bom e estranha, parece um pedaço de ferro amarrado.

04/09/2017 às 00:07 #2 Última edição: 04/09/2017 às 14:34 por Jorge_Maker
Sinceramente, não sei se é porque estou com sono, mas eu não entendi oque é isso. kkkk
Mas se for um picolé tunado vai na fé que ficou bom. o/
Como o amigo disse acima, poderia começar "limpando" a line-art (borda). Desculpe por não ajudar muito. aheuhauhe'
Enfim, mais tarde se você der maiores detalhes sobre, eu posso dar um suporte. o/
Oxe

04/09/2017 às 00:13 #3 Última edição: 04/09/2017 às 00:38 por 2Dimensão
@Selitto
Spoiler
Citação de: Selitto online 03/09/2017 às 22:37
Eu removeria alguns pixels pretos de sobra. No mais, achei bom e estranha, parece um pedaço de ferro amarrado.
[close]
@Jorge_Maker
Spoiler
Citação de: Jorge_Maker online 04/09/2017 às 00:07
Sinceramente, não sei se é porque estou com sono, mas eu não entendi oque é isso. kkkk
Mas se for um picolé tunado vai na fé que ficou bom. o/
Como o amigo disse acima, poderia começar "limpando" a line-art (borda). Desculpe por não ajudar muito. aheuhauhe'
Enfim, amanhã se você der maiores detalhes sobre, eu posso dar um suporte. o/
[close]

Eu tinha deixado a borda preta para ele ganhar um tom mais bruto, se não ele ia ficar assim:
Spoiler
[close]

Porém eu decidi colocar espinhos nele, assim ele fica mais bruto e não ficar tão estranho (pelo menos eu espero, kkk):
Spoiler
[close]

Em relação a cor vermelha nele, é por que ele é uma arma de elemento hit e fire. Tomara que com essa modificação que eu dei, pareça mais esse aspecto de uma arma elemental...

(Obs: para fazer esse mini remake eu usei o Pixedit em vez do Photoshop, pois estou mais acostumado com ele. Kkk)

Melhorou bem, eu colocaria o cabo um pouco maior.

Pra mim, já ficou bem maneira, mas acho que melhoraria se utilizasse menos cores. Porque tipo, pixelar com preto (ou cores afins) é complicado por já estar muito próximo da cor de sombra, diferente de um amarelo, por exemplo, em que tu pode passar por cinco outras cores até chegar na mais escura.

a arma esta boa man, acho q vc poderia aumentar mais o cabo pra dar uma sensac
çao de "mace" ,mas no geral ta bem desenhado.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

04/09/2017 às 14:58 #7 Última edição: 04/09/2017 às 15:05 por Jorge_Maker
Bem, como prometido, cá estou de volta.
2D, depois que você mandou essa "atualização" deu pra ter uma ideia melhor do que você queria fazer, algo como uma clava pelo que vejo. Então, pegando umas referencias e ideias pelo formoso Google, consegui chegar até isso:

Em geral foi uma mudança bem sutil. Afinei e alonguei o cabo, mudei alguns pixels para dar profundidade nos espinhos laterais, adicionei um espinho na na parte superior e por fim alterei a cor dos detalhes de vermelho para um marrom, acredito que passa mais a ideia de idade medieval (se é o que tinha em mente).

Até logo. :XD:
Oxe