O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro com o nome do mapa

Iniciado por sourimat, 06/09/2017 às 11:45

06/09/2017 às 11:45 Última edição: 06/09/2017 às 12:06 por Corvo
 Fala galera aqui do Centro rpg.
É o seguinte: eu estou com um projeto aqui em construção, a algum tempo atras ocorreu um bug (eu não sei o motivo) que fez com que todas as vezes que eu entrasse no jogo para testar desse erro, como eu não sei arrumar scripts e talz, quando um erro ocorre eu simplesmente excluo a linha (quase nunca dá certo), por causa desse bug eu quase perdi o meu projeto. Depois de algumas semanas tentando arrumar eu descobri que o erro estava vindo do script : Window_MapName, eu simplesmente exclui o script e foi, consegui voltar com o projeto e tals.
Mas agora eu preciso do nome dos mapas, só que toda vez que eu coloco o script denovo dá erro.
Spoiler
esse é o erro:
[close]
Preciso de ajuda urgente, muito obrigado e até  :clap:

06/09/2017 às 11:51 #1 Última edição: 07/09/2017 às 16:40 por Corvo
Ao excluir a linha você não só deixa de corrigir o erro como acaba criando outro. É como tirar engrenagens de um relógio e esperar que ele funcione. Você andou deletando outras linhas de outros scripts? Porque me parece que o erro está no Game_Map. Verifique se as seguintes linhas estão lá nessas respectivas posições:


Citação de: Corvo online 06/09/2017 às 11:51
Ao excluir a linha você não só deixa de corrigir o erro como acaba criando outro. Você andou deletando outras linhas de outros scripts? Porque me parece que o erro está no Game_Map. Verifique se as seguintes linhas estão lá nessas respectivas posições:



Realmente não estavam, cara muito obrigado, arrumei o bug e agora posso prosseguir com o projeto, vlw cara tmj!  :rainbow: