O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

cavaleiro e feiticera

Iniciado por dimitry, 10/09/2017 às 23:26

10/09/2017 às 23:26 Última edição: 11/09/2017 às 07:07 por Corvo
depois de um tempo só fazendo tiles sets, hoje resolvi fazer uma pixel aleatória pra descontrair um pouco, espero que gostem


Como sempre, uma pixel-arte muito linda. Gostei muito da armadura do carinha ruivo ali. :XD:
Continue com o bom trabalho. o/
Oxe

Ficou bem bacana, Dimitry. Um ótimo trabalho sem dúvidas!
A armadura "do carinha" está bem legal. Parabéns, man o/

Ficou muito bom, gostei em especial da armadura do cavaleiro e dos tons que você usou nos dois, incrivel!  :*-*:

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Só não achei que ficou muito legal a mão da maga. Todavia, ter colocado a skill em azul deu um destaque bem bacana. A armadura do carinha ficou bem maneira mesmo, tu encheu de detalhes, e a anatomia dele acredito ter ficado um pouco melhor também. Mas, como um todo, é mais um ótimo trabalho, como de costume.  :clap:

Como de costume, a arte ficou incrível. Achei a fisionomia da feiticeira um pouco estranha, mas isso pode ser só impressão minha.
No mais, ficou muito bom.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Jorge_Maker online 10/09/2017 às 23:34
Como sempre, uma pixel-arte muito linda. Gostei muito da armadura do carinha ruivo ali. :XD:
Continue com o bom trabalho. o/

valeu jorge!!!, fico realmente feliz de saber que você ter gostou, sempre bom ter um comentário seu ^^

Citação de: ~Vici online 11/09/2017 às 00:04
Ficou bem bacana, Dimitry. Um ótimo trabalho sem dúvidas!
A armadura "do carinha" está bem legal. Parabéns, man o/

valeu man !!! obrigado por comentar, feliz por você ter gostado ^^

Citação de: King Gerar online 11/09/2017 às 08:18
Só não achei que ficou muito legal a mão da maga. Todavia, ter colocado a skill em azul deu um destaque bem bacana. A armadura do carinha ficou bem maneira mesmo, tu encheu de detalhes, e a anatomia dele acredito ter ficado um pouco melhor também. Mas, como um todo, é mais um ótimo trabalho, como de costume.  :clap:


king sempre enxergando meus erros  :grr: ( brincadeira) kkk valeu pelo comentário, sempre uma honra comentário seu, vou procurar prestar mais atenção nas mãos e anatomia ^^

Citação de: Saiko online 11/09/2017 às 08:04
Ficou muito bom, gostei em especial da armadura do cavaleiro e dos tons que você usou nos dois, incrivel!  :*-*:

valew man!!! fico realmente feliz de ter gostado, principalmente a minha paleta de cores isso me deixa muito feliz valew

Citação de: B.loder online 12/09/2017 às 16:01
Como de costume, a arte ficou incrível. Achei a fisionomia da feiticeira um pouco estranha, mas isso pode ser só impressão minha.
No mais, ficou muito bom.

valew man , pelo elogio e critica vou procurar melhorar a anatomia na próxima valew pelo comentário t+