O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seven Souls: Awakening

Iniciado por Stella Artois, 11/09/2017 às 13:21

11/09/2017 às 13:21 Última edição: 22/05/2018 às 10:26 por ~Vici



"Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido."




música para leitura deste tópico




[box2 class=titlebg title=♦ Procura-se: Aventureiro]
Estamos recrutando!

Olá, Aventureiros. Seven Souls está a procura de pessoas que tenham dedicação, tempo e amor pelo projeto. Acredito que não seja um projeto "famoso" nas comunidades, mas é um projeto que precisa de pessoas que possam torná-lo cada vez melhor.
Já aviso que eu estou aprendendo cada vez mais com ele a cada dia que passa, então tendo conhecimento de nivel intermediário na área que gostaria de atuar já é o suficiente!


Atualmente estamos preparando a Demo de Seven Souls, onde irá conter as mecânicas básicas do jogo e a introdução da história do mesmo e de um dos sete aventureiros principais.



◊ Site: http://sevensouls.com.br/
◊ Introdução: https://youtu.be/9x5ge1QtP-U
◊ Tópico: http://centrorpg.com/index.php?topic=17412.0
◊ Galeria: http://centrorpg.com/index.php?topic=14654.msg112169#msg112169


Todo o material apresentado não está atualizado!


Estamos dispostos a fazer parcerias também!
Essa parceria funcionaria como "troca de favores". Você diz o que pode fazer por Seven Souls e direi o que posso fazer para o seu projeto. Desde recursos gráficos à divulgação do trabalho. É só entrar em contato por aqui mesmo, aventureiro!
[/box2]




[box2 class=cat_bar title=♦ Áreas Disponíveis:]