O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seven Souls: Awakening

Iniciado por Stella Artois, 11/09/2017 às 13:21

11/09/2017 às 13:21 Última edição: 22/05/2018 às 10:26 por ~Vici



"Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido."




música para leitura deste tópico




[box2 class=titlebg title=♦ Procura-se: Aventureiro]
Estamos recrutando!

Olá, Aventureiros. Seven Souls está a procura de pessoas que tenham dedicação, tempo e amor pelo projeto. Acredito que não seja um projeto "famoso" nas comunidades, mas é um projeto que precisa de pessoas que possam torná-lo cada vez melhor.
Já aviso que eu estou aprendendo cada vez mais com ele a cada dia que passa, então tendo conhecimento de nivel intermediário na área que gostaria de atuar já é o suficiente!


Atualmente estamos preparando a Demo de Seven Souls, onde irá conter as mecânicas básicas do jogo e a introdução da história do mesmo e de um dos sete aventureiros principais.



◊ Site: http://sevensouls.com.br/
◊ Introdução: https://youtu.be/9x5ge1QtP-U
◊ Tópico: http://centrorpg.com/index.php?topic=17412.0
◊ Galeria: http://centrorpg.com/index.php?topic=14654.msg112169#msg112169


Todo o material apresentado não está atualizado!


Estamos dispostos a fazer parcerias também!
Essa parceria funcionaria como "troca de favores". Você diz o que pode fazer por Seven Souls e direi o que posso fazer para o seu projeto. Desde recursos gráficos à divulgação do trabalho. É só entrar em contato por aqui mesmo, aventureiro!
[/box2]




[box2 class=cat_bar title=♦ Áreas Disponíveis:]
          ◊ Roteirista: Pessoas para me ajudarem no desenvolvimento do universo de Seven Souls e a história dos personagens do projeto. Ideias novas são sempre bem vindas. Esta área não necessita muito conhecimento da engine (RPGMaker). Caso o futuro roteirista tenha tempo e interesse em ajudar no site, compartilharia o acesso do mesmo com todo prazer e se for o caso, não irá necessitar de conhecimento de programação e até ganhará experiência na plataforma wordpress.
Vagas: 1.


          ◊ Artista Conceitual: Apesar de utilizar os lindos recursos Kiyoto Kaduki, Seven Souls precisa de uma ajudinha extra. Gostaríamos de um desenhista dedicado e que tenha tempo suficiente para ajudar o projeto a crescer. Não se preocupe, a maioria das artes atuais manterão.
Vagas: 1.


          ◊ Artista Gráfico (Pixels): Artistas interessados e que tenham tempo para se dedicarem em ajudar o projeto com as belas obras em pixel. Seja criando monstros para o universo de Seven Souls ou novos personagens, dando possibilidades para novas histórias!
Vagas: 1.
[/box2]




[box2 class=titlebg title=♦ Finalizando]
Tentarei ajudar todos os membros da equipe de Seven Souls de alguma maneira. Seja divulgando seus trabalhos, criando uma página para você sob o domínio "Seven Souls" ou até mesmo no seu projeto, atuando como mapper por exemplo. Também irei disponibilizar todos os recursos que comprei para o projeto, contudo isso irá necessitar um pouco de colaboração do membro.

Caso você queira participar da equipe, mas não há mais vagas na área desejada ou não está descrita acima, basta responder este tópico que entrarei em contato. Ficarei muito contente em ouvi-lo. Afinal, toda ajuda é bem-vinda! 




Pretendo fazer com que o projeto seja comercializado, mas por hora não é o meu objetivo principal. Quero ter algo mais concreto até lá como uma demonstração do jogo. Até lá, peço compreensão <3



Pouco a pouco conquistaremos o que almejamos.



Caso tenha interesse é só responder este tópico. Você pode usar esta ficha padrão do CRM ou escrever com suas próprias palavras.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Área Desejada:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[/box2]



Chegou a hora de Despertar o Projeto e colocá-lo à todo vapor!


[box2 class=titlebg title=Eu me interessei]Olá ~Vici, eu sou ThurKey, e sou roteirista intermediária, acabei por me interessaar em seu projeto e adoraria poder participar, porém não sei como devo enntrar em contato e com esta ideia, resolvi tratar de responder aqui mesmo.  :*-*:
Se quiser uma demostração do meu trabalho, eu também escrevo Fanfics e se quiser e puder, visite as história e me diga se gostar.
Link: https://spiritfanfics.com/historia/esquadrao-queen--em-um-universo-alternativo-10297424
Obrigada pela atenção.[/box2]
D.C.

12/09/2017 às 01:40 #2 Última edição: 12/09/2017 às 08:20 por ~Vici
[user]ThurKey[/user]
Todas as pessoas que escrevem Fanfics tem o meu respeito u.u ~ Haja criatividade...
Digo que por você mostrar entusiasmo, um texto bem trabalhado e por gostar da DC, você poderá entrar para a equipe de nosso projeto. ^^
Bem vinda, ThurKey. o/

Darei mais detalhes por via PM, assim que for possível, aí caso ainda queira entrar na equipe, saiba que será bem-vinda ^^

Boa noite... Estou muito interessado pelo projeto, gostaria da vaga de roteirista e posso ajudar em outras áreas e quem sabe montar parcerias com projetos meus e nossas ideias crescerem.

att:
Wagner Bassoto

da para eu ser eventer, ainda sou iniciante mas quero melhorar, sei tambem um pouco de javascript. Mas caso não dê nenhum desses 2 gostaria tambem de ser redator
A vida se resume em um while de uma array infinitas de sentimentos
Spoiler
ja percebeu que uma pessoa na matrix é uma array?
[close]

Desculpem-me pela minha ausência imperdoável. Tive sérios problemas técnicos seguidos de diversos contra tempos e problemas pessoais. Contudo o desenvolvimento do projeto não foi afetado, tanto que o mesmo sofreu grandes alterações que estão me agradando. Ao menos hoje posso garantir e sei que mesmo com dificuldades, o progresso de Seven Souls não será abalado. Estarei entrando em contato com todos vocês para saber se ainda querem fazer parte da equipe e conversar um pouco a respeito. Mais uma vez, me desculpem...


Tópico Atualizado!

Olás eu gostaria bastante de participar do seu projeto sendo um pixel artista
Área Desejada:pixel art
Exemplo de trabalho: Tem na minha assinatura de 16x16 e nesse link aq: http://centrorpg.com/index.php?topic=20208.0
Tempo disponível: das 13:00 as 18:00
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Eu gosto bastante de ver e de fazer pixel art, sempre gosto de ajudar as pessoas como puder