O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rainy Studios! : Uma equipe unida!

Iniciado por TheMemeframe, 11/09/2017 às 15:35

11/09/2017 às 15:35 Última edição: 11/09/2017 às 15:37 por Corvo
Rainy Studios



Apresentação

  :medo: Olá, muito prazer. Meu nome é Pedro, ou podem me sempre chamar de "Memeframe".
Tenho o sonho de criar um jogo com uma equipe, porque sempre adorei jogos, então quando apareceu um video de RPGMaker no youtube, decidi aproveitar a oportunidade. Mas como criar um jogo é difícil sozinho, procurei fóruns de RPGMaker para encontrar uma equipe para desenvolver. Eu decidi me juntar ao meu amigo Rain para fazer uma equipe de successo!

Sobre

Bem, a ideia da RainyStudios surgiu quando o Rain propôs me fazer um jogo e companhia, então decidimos criar um projeto de jogo, e como qualquer "desenvolvedores de jogos" tínhamos que arranjar um nome para a equipe, e assim juntamos-nos em uma dupla e surgiu a RainyStudios (meio irónico não é mesmo?)

Vagas

As vagas são bem simples, atualmente temos só 5 pessoas, Eu e o Rain (Pedro e Martim), e como é lógico precisamos de uma equipa semi-inteira. Então ai está oque a RainyStudios precisa atualmente. Lembrando que é uma equipa para iniciantes.

Vagas:
Beta Testers
  -@Giraffe
  -@
  -@
Roteirista
  -@Sir Toast
  -@Magma Biatch
  -@
Mapper
  -@
  -@
  -@
Eventer
  -@
  -@
  -@
Designer
  -@
  -@
  -@
Scripter
  -@
  -@
  -@
Maker Geral
  -@Rain (O Fundador Principal)
  -@Memeframe (O Braço Direito e outro fundador)Eu
  -@

Final

Enfim, quem for iniciante, intermédio ou profissional e deseja entrar para nossa equipe basta responder aqui no Post com uma forma de contacto, de preferência : Discord e/ou Steam. ^^ Obrigado pela sua atenção!  :*-*:
GUREITO DAZE

11/09/2017 às 15:39 #1 Última edição: 11/09/2017 às 15:52 por Corvo
Outro membro da sua equipe criou este tópico para a mesma. Dito isso vou trancar esse aqui para manter a organização do fórum.