O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas no sistema de perseguição

Iniciado por FelipeBrock, 19/09/2017 às 16:44

Testei ele aqui, mas o mesmo não salva a informação após uma mudança de mapa, logo não serve.  :facepalm: Btw, vai na gambiarra mesmo. Veja se você consegue entender o que foi feito aqui, porque eu não comentei os eventos.

Tentei copiar o que você falou mas devo ter feito algo errado porque na hora que tento driblar, acontece que o perseguidor não muda sua posição.

Você verificou todos os eventos? O evento de teleporte é o que informa que o jogador já visitou o mapa ao lado e, portanto, altera a posição do evento. Se não consertar, poste imagens das suas configurações.

28/09/2017 às 01:09 #18 Última edição: 28/09/2017 às 01:13 por FelipeBrock
Citação de: Corvo online 28/09/2017 às 00:38
Você verificou todos os eventos? O evento de teleporte é o que informa que o jogador já visitou o mapa ao lado e, portanto, altera a posição do evento. Se não consertar, poste imagens das suas configurações.
Aqui, as duas primeiras imagens são as de transferir o jogador para outro mapa. Os outras duas ultimas imagens são os eventos da perseguição.


[Anexo excluído pelo administrador]

Se a imagem do inimigo em questão é a que você mandou, note que ele precisa de três switches para ativar a segunda página do evento. Não posso garantir que esse seja o problema por não ter ideia do resto da configuração, do mapa e afins. Tente copiar todos os eventos dessa demo e programar seu sistema sobre ele. Vai ser mais prático.

Citação de: Corvo online 28/09/2017 às 01:16
Se a imagem do inimigo em questão é a que você mandou, note que ele precisa de três switches para ativar a segunda página do evento. Não posso garantir que esse seja o problema por não ter ideia do resto da configuração, do mapa e afins. Tente copiar todos os eventos dessa demo e programar seu sistema sobre ele. Vai ser mais prático.
Só me restou uma dúvida, se eu quiser expandir a area de perseguição, é só fazer o mesmo esquema? Funcionou o sistema da sua demo, mt obrigado Corvo finalmente consegui! Então é isso vlw mesmo pelo seu apoio e atenção.

Sim. Basta repetir o processo prolongando a perseguição por quantos mapas você quiser.