O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Interior Pousada com Restaurante - Avaliem

Iniciado por XxVennonxX, 26/09/2017 às 12:52

26/09/2017 às 12:52 Última edição: 26/09/2017 às 13:20 por Corvo
Bom eu estava tentando fazer uma pousada e eu tenho uma boa noção de como fazer residencias mais não muito com
comércios e como pousadas tem vários quartos acho meio complicado fazer sem ficar repetitivo.

Agora quero saber aonde eu errei e aonde eu posso melhorar.  :XD: :ok:

[Anexo excluído pelo administrador]

No geral está bacana. Há muito espaço vazio ainda, mas isso se resolve reduzindo o tamanho dos cômodos sem alterar a quantidade de elementos dos mesmos. Acho que buscar alguns tiles mais harmônicos entre si também ajudaria, mas aí já é pessoal.

O mapa está bom muito bom. Para mim, ele carece um pouco de elementos visuais, alguns objetos adicionais para preencher espaços vagos deixaria o mapeamento do ambiente mais vívido, além de expandir a possibilidade de interação entre o jogador e os objetos.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Eu gostei da disposição e da montagem, só impliquei um pouco com as paredes internas que lembram parede de cabana.
Não achei que está vazio, quando tiver os NPCs vai preencher e dar movimento.

26/09/2017 às 20:31 #4 Última edição: 26/09/2017 às 20:57 por King Gerar
Citação de: Corvo online 26/09/2017 às 14:17
No geral está bacana. Há muito espaço vazio ainda, mas isso se resolve reduzindo o tamanho dos cômodos sem alterar a quantidade de elementos dos mesmos. Acho que buscar alguns tiles mais harmônicos entre si também ajudaria, mas aí já é pessoal.

Então vou dar uma olhada e reduzir um pouco os cômodos e ver se consigo mais alguns tiles
Vlw mesmo mano  :ok: :XD:

Citação de: DJCactuar online 26/09/2017 às 16:02
O mapa está bom muito bom. Para mim, ele carece um pouco de elementos visuais, alguns objetos adicionais para preencher espaços vagos deixaria o mapeamento do ambiente mais vívido, além de expandir a possibilidade de interação entre o jogador e os objetos.

Vou estar vendo isso e adicionar alguns detalhes
Valeu pela dica mano  :XD: :ok:

Citação de: Vixen online 26/09/2017 às 17:02
Eu gostei da disposição e da montagem, só impliquei um pouco com as paredes internas que lembram parede de cabana.
Não achei que está vazio, quando tiver os NPCs vai preencher e dar movimento.

Eu também pensei nisso  :XD:. Então eu achei que esse tile da parede era o mais parecido com o da parte exterior mais vou dar uma olhada e ver se tenho outro tile que se adapte melhor a essa situação.
Obrigado pela a ajuda Mano.  :XD: :ok:

Gostei, no geral, porém os ambientes estão grandes demais, há muito espaço vago, principalmente nos quartos. Quando a eles, poderia mudar a cor dos tapetes para dar uma diferenciada maior.  A inclusão de objetos seria interessante para preenchimento visual, mas algo pensado para não ficar com aparência de improviso. No mais, muito bem.