O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixelarteria #1

Iniciado por Geraldo de Rívia, 07/10/2017 às 22:48

07/10/2017 às 22:48 Última edição: 09/10/2017 às 20:44 por King Gerar

Um sábio disse uma vez: dê à um bom ferreiro um pedaço de aço e ele fará daquela sucata a melhor espada. Quem foi esse sábio? Eu não sei, mas a provocação surtiu efeito aos ferreiros a quem contei essa história. Conto-vos esta história desta vez pois são quem quero desafiar. Os ferreiros deste lugar se mostraram tão bons no último evento e ansiaram tanto uma reincidência que aqui estamos nós. Reacendam as fornalhas e desembrulhem vossas ferramentas: a Pixelarteria está aberta!

[box2 class=purple title=∩(︶▽︶)∩]
Como será o evento?

     O foco deste evento será Pixel Art. O objetivo é pixelar quatro ícones no tamanho de 24x24 pixels, correspondentes a partes de set de armadura.
     Nestas partes incluem-se botas, perneiras, peitorais, braçadeiras, manoplas, luvas, ombreiras, elmos, tiaras e capas. Caso você seja daqueles ferreiros exóticos e queira trazer uma parte de armadura que não está dentre as citadas, não hesite em perguntar neste tópico se aquela esta parte vale. Uma das quatro peças do trabalho que mais receber votos será escolhida pela staff para integrar os modelos de uma Loja CRM.

     Além disto, os trabalhos devem ter a ver com:

HALLOWEEN




Participação

      • Para participar deste evento não é necessário cadastro. Tudo que tem que fazer é pixelar e enviar suas artes para o membro [user]King Gerar[/user] até as 23:59 no horário de Brasília do dia 22/10/2017.


Regras

     • O trabalho (os 4 ícones) deve ser integralmente pixelado.
     • Cada pixel art pode ter, no máximo, 24 pixels de altura por 24 pixels de largura.
     • Não é permitido ícones animados.
     • É permitido que mais de um ícone sejam referentes a mesma parte, como por exemplo, dois elmos dentre os 4 ícones.
     • Os ícones deverão respeitar as condições descritas acima (no campo "Como será o evento?"),devendo corresponder a partes de uma armadura e ter a ver com Halloween.
     • A pixel art deve ser enviada em formato .png ou .gif. Caso seja enviado em outro formato, será convertido para .gif não responsabilizando por perca de qualidade no processo.
     • A pixel art pode ter o fundo transparente ou caso queira colocar algum fundo sólido (uma cor só), fique à vontade.
     • Sua participação deve ser enviada até as 23:59 do dia 22 de outubro de 2017 (domingo).
     • É importante que o trabalho seja "novo", não valendo reproduzir itens visualmente famosos, como de personagens de outras mídias (jogos, quadrinhos, filmes, etc).


Votação

     • A votação será pública, ou seja, realizada pelos membros da comunidade.
     • Os nomes dos autores dos trabalhos não serão revelados na votação.
     • Um novo tópico será aberto no decorrer da semana seguinte ao fim do prazo dos envios dos trabalhos para dar início à votação e nele as regras da mesma.

Premiações

     • Cada membro participante irá receber 15 Rickoins (ourinhos).
     • O primeiro colocado (que conseguir mais votos na votação) ganhará + 35 Rickoins (além dos 15) e receberá o Título de Ferreiro.
     • O segundo colocado ganhará + 20 Rickoins (além dos 15).
     • O principal foco do evento é; além de uma competição saudável, cada um aproveitar a oportunidade para treinar e aprender mais, com erros, dicas e novas experiências e temas, portanto, são estas recompensas também :)

[/box2]

Ele pensa que nós não percebemos, mas nós percebemos
∩(︶▽︶)∩
[close]

Opa, mais um dos bons. Xô começar a produção aqui.  :olantern:

08/10/2017 às 08:06 #2 Última edição: 08/10/2017 às 08:21 por Nefastor
     Opa! Gostei do Evento  :olantern: . Mas uma dúvida, e so armaduras? Escudo,espada,etc. Não vale?


Spoiler
∩(︶▽︶)∩
[close]
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Estou sedento por batalhas, será se devo entrar nessas terras sombrias e desconhecidas ? SIm, um Rei tem que batalhar por sua honra, escreve meu nominho aê Gê.  :urra: :cowboy:

P.S: Que Odin nos proteja.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Um agradável evento. Permitam-me participar com vocês. Conhecendo a galera daqui, espero que tenhamos inúmeras participações  :olantern:.

08/10/2017 às 12:11 #5 Última edição: 08/10/2017 às 12:47 por Uddra
Uuuuh buoy :<3:

Agora é pra valer, preciso participar :expanding:

EDIT
Spoiler
Como vai funcionar exatamente a escolha do vencedor, será escolhida a parte que mais receber votos dentre todas no evento (Somente uma integrará a loja dentre todas)? E na votação, tenho que votar uma vez para cada tipo de peça de armadura (Ou seja 4 votos no total)?
[close]

Quero ver muitas participações pessoal, isso vai ser f#da!
Até mais :ok:

Citação de: Nefastor online 08/10/2017 às 08:06
[...] Mas uma dúvida, e so armaduras? Escudo,espada,etc. Não vale?
"correspondentes a partes de set de armadura. Nestas partes incluem-se botas, perneiras, peitorais, braçadeiras, manoplas, luvas, ombreiras, elmos, tiaras e capas."
Espadas e escudos não são partes de armaduras. Logo, não.


Citação de: Uddra online 08/10/2017 às 12:11
Como vai funcionar exatamente a escolha do vencedor, será escolhida a parte que mais receber votos dentre todas no evento (Somente uma integrará a loja dentre todas)? E na votação, tenho que votar uma vez para cada tipo de peça de armadura (Ou seja 4 votos no total)?
Não. Findada as votações, teremos um "set" vencedor, com as quatro peças. Eu e o restante da staff iremos decidir qual dos quatro itens irá para a loja, uma vez que armaduras e acessórios estão em lojas separadas e duas votações prolongaria demais o evento.


E aproveito para ressaltar que são quatro ícones, gente. Duas inscrições que recebi enviaram somente um, inicialmente.

Partes de set de armadura significa que não é preciso pixelar um set completo, certo? Posso criar equipamentos aleatórios e repetidos? Por exemplo, três elmos e uma armadura, dois pares de luvas e duas capas e assim por diante.

Citação de: Corvo online 09/10/2017 às 10:06
Partes de set de armadura significa que não é preciso pixelar um set completo, certo? Posso criar equipamentos aleatórios e repetidos? Por exemplo, três elmos e uma armadura, dois pares de luvas e duas capas e assim por diante.

Isso abre algumas possibilidades interessantes... Se for permitido pode acabar saindo algo diferente!
Até mais :ok:

Citação de: Corvo online 09/10/2017 às 10:06
Partes de set de armadura significa que não é preciso pixelar um set completo, certo? Posso criar equipamentos aleatórios e repetidos? Por exemplo, três elmos e uma armadura, dois pares de luvas e duas capas e assim por diante.
Citação de: Uddra online 09/10/2017 às 19:32
Isso abre algumas possibilidades interessantes... Se for permitido pode acabar saindo algo diferente!
Até mais :ok:
Uma vez que o Uddra aprova, sim. Contanto que, mesmo sendo partes repetidas, se limitem a 4 ícones.

Ow, vale fazer escudos? Vai que alguém queira fazer uma armadura de tartaruga com o casco sendo o escudo.

Citação de: Alisson online 12/10/2017 às 19:48
Ow, vale fazer escudos? Vai que alguém queira fazer uma armadura de tartaruga com o casco sendo o escudo.
Se o escudo for fixo no peitoral da armadura, sim, pois conta como o peitoral. Excedendo isso, não. Escudos ficam para a próxima.

Aguardando os trabalhos da galera :paperplease: