O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Genius

Iniciado por mitani, 28/01/2013 às 15:41

28/01/2013 às 15:41 Última edição: 31/08/2019 às 17:08 por Victor Sena

"Teste sua memória - repita corretamente a sequencia nesse grande clássico"

Desenvolvido por Phillipe André - Mitani
Totalmente por eventos.




Esse jogo é um clássico, lançado pela estrela nos anos 80 aqui no Brasil foi muito popular na época, o jogo é simples, são 4 cores, na primeira rodada uma cor sera pressionada , você deve pressionar a cor logo em seguida.
Já na segunda rodada, o "genius" irá repetir a cor pressionada na aterior e pressionara mais 1 cor, você deve repetir tudo na mesma ordem que o Genius.
Na terceira rodada serão 3 cores, e assim por diante, a demo em questão só vai até 10 cores mas pode ser falcilmente editada e adicionada mais cores.

Como funciona tio Mitani?
- Se você entende de variáveis e condições vai entender bem o sistema estudando ele facilmente, é relativamente simples, porem complicado para que não tem prática.

Eita tio mitani, ta difícil de entender o sistema!
- Você precisa conhecer switchs, variáveis e condições, se você  tem experiência com isso e não entendeu, pode mandar MP perguntando, ou postando aqui no tópico. Se você não sabe nada sobre switchs, condições e variáveis, procure um tutorial sobre.

Ah não tio! deu Bug!
- Me informe o mais rápido possível, e se puder, tente tirar uma screen e avisar como foi o problema.

Como posso melhorar o sistema?
- Adicione níveis de dificuldades ( 10 rodadas para o fácil, 20 para o difícil, e assim vai), no seu jogo pode ser usado de diversas formas, desde um puzzle para sair de uma cave ou uma brincadeira de um simples NPC.

Aêê! Amei o sistema, posso usar em meu projeto?
-Claro que pode, eu postei aqui para isso mesmo, o sistema pode ser alterado ou usado como vocês quiserem, não peço que coloquem meu nome nos créditos, mas ficaria muito agradecido e feliz  :-D


"Clique na imagem acima"




Por enquanto apenas a mim.




Puzzle - Memória - Mini-game - Genius

Oh, esse daqui é um dos que eu baixei e gostei bastante, além de ser um joguinho bem viciante xD, vlws por trazer alguns de seus belos sistemas para cá *--*