O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald Systems - Marinho's Engine

Iniciado por Marinhomaker, 12/10/2017 às 16:49

12/10/2017 às 16:49 Última edição: 15/07/2020 às 18:18 por Marinhomaker
Introdução: Olá pessoal! Aqui estou para postar meu Marinho's Engine, um projeto que tive com meus scripts de RPG Maker Vx Ace e agora estou trazendo para o MV após fazer umas conclusões neles!

Plugins:
- Emerald Walking Functions (sistema de movimento em 8 direções, correr por apertar e soltar shift e Mega Dash (uma dash mais ou menos baseado em Mega Man!))
- Emerald Neo Jump System (sistema de pulo, com pulo em semelhança a função de plataforma, pulo duplo e função de pulo realista)
- Emerald neo Jump Damage Extension (serve para fazer o pulo de plataforma não te matar de uma vez ao pular em lugar indevido)
- Emerald Neo Day Night System (sistema de dia e noite, com direito a modificação de tonalidade de cada hora, hud mostrando algumas informações de horário e uso de uma animação que pode representar raios do Sol ou da Lua)
- Emerald Neo Actor Name Box System (apresenta uma caixinha com o nome de quem fala sobre a mensagem)
- Emerald Neo Eletronic Music Box System (sistema de música, com pausa, efeito de mudança de cor das janelas, músicas que você quiser tocar e bateria)
- Emerald Neo Hungry System (possui um sistema de sede, sono e fome (só fome vem ativado por padrão), como é uma espécie de stamina, você pode usar esses outros sistemas para representarem outras espécie de staminas que devem ser repostas)
- Emerald Neo Jet Pack System (sistema de mochila a jato, sistema de voo) (veja o shooter dele aqui!)
- Emerald Party Movement (Serve para controlar membros direto da party)
- Emerald Game Instructions (Serve para mostrar os comandos do jogo por meio de uma imagem numa cena (é para você mesmo que tem preguiça de fazer isso por eventos, pois é muito fácil de se fazer ..))

Demo:
Spoiler

Demo Mobile: http://www.mediafire.com/file/qkl66utkfl39gs1/Marinho%2527s_Engine_Mobile_Pack.rar/file

Encerramento:
Spoiler
Espero que tenham gostado! Eu estarei voltando em breve com um projeto incrível mas, por enquanto é confidencial, então aguardem!

Muito obrigado a você que teve paciência de ler meu tópico, em caso de uso não esqueçam de deixar créditos ao @Marinhomaker !
Em caso de dúvidas podem buscar ajuda comigo que ajudarei a resolver seu problema (só não me venha pedir ajuda com instalação!)

Bom, é isso aí pessoal, fiquem com Deus!
[close]

desculpa se eu to revivendo o tópico mas como eu faço com que um item recupere fome no hungry system?
KISS-SHOT ACEROLA ORION HEART UNDER BLADE

Citação de: johannsenpai online 22/07/2018 às 18:24
desculpa se eu to revivendo o tópico mas como eu faço com que um item recupere fome no hungry system?

Bem simples, você cria um novo item e nee chama um evento comum, esse evento comum deve ter o seguinte script nele:

$gamePlayer._emeraldHungry.recoverySatisfation(valorDeRecuperação,reiniciarContagem);


Onde valor de recuperação deve ser mudado pelo tanto a mais que você quer que a pessoa receba de satisfação e reiniciar contagem é o flag em que indica se começa a contar de novo o tempo para perder 1%  de saciedade (true = sim, false = não)

Se você quiser, o escopo fica pendente, o importante é o evento comum funcionar,  no caso,  como é um alimento, eu sugiro fortemente que você deixe o item como algo consumível!

Espero ter ajudado! ;3

Eita, quase três anos depois estou atualizando isso aqui.
Eu removi as janelinhas de informações e inseri o pack para android aqui logo, em vista que os dos abs estão mudando para terem suas referências independentes no tópico de cada um, espero que gostem!