O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anti-Hacker

Iniciado por Sp, 16/10/2017 às 14:53

16/10/2017 às 14:53 Última edição: 16/10/2017 às 14:57 por Corvo
Pessoal Venho procurando um anti - hacker. Um script que quando ele detectasse o Programa. no jogo começaria um vídeo. O script funcionaria assim : no script ia ter uma linha assim :
Blabla (Aqui o nome do vídeo que vai aparecer.) É ISSO que eu quero  :noel:

Defina melhor. Você quer um script que alerte o usuário com um vídeo caso ele tente decriptar o seu projeto? Ou que faça o mesmo quando ele tente trapacear de algum modo durante o jogo? E qual engine você está usando?

Caso você queira algo como a primeira opção, saiba que não adiantaria muita coisa. Mesmo os projetos criados no MV já podem ser decriptados sem muito esforço. Um código como o que você quer poderia no máximo atrasar o processo, mas a verdade é que se alguém quiser virar seu projeto do avesso não há muito o que fazer. Eu recomendo que não comprima a pasta do jogo pelo editor, mas use um programa externo como o Enigma Virtual Box.

Se o que você quer é que o jogador não trapaceie durante o jogo, basta ficar de olho na programação para evitar falhas. Porém, daqueles clássicos bugs de RNG eu creio que nem mesmo o RPG Maker pode escapar.

Não foi isso que eu quis dizer (Essa conta é outra minha) Eu quis dizer tipo um script que quando ele detectasse que o jogo foi alterado em alguma coisa ele aparecesse um vídeo zoando o player  :math: Álias no rpg maker vx ace :D
'-'


Ata, você quer um script que detecta se o  jogo foi hackeado, para o player ganhar itens, gold, etc. grátis e se caso o jogo foi hackeado ele toca um vídeo zoando o cara por ele ser noob e ter hackeado?  :math: Se for isso, eu acho que não seria possível criar um script assim.  :math:

:cowboy: Vc sabe que é extremamente proibido ter mais de uma conta por aqui, você sabe né?  :cowboy:

De fato a criação de múltiplas contas é proibida. Você recebeu uma mensagem minha em ambos os perfis e peço que responda o mais breve possível.

Esses scripts não foram criados por um único motivo: não existem esses tipos de hacks para o RPG Maker. O programa não pode identificar se uma alteração foi feita legalmente ou se é trapaça. Todos os modos de fazer isso envolvem decriptar o projeto e alterá-lo pelo editor normalmente.