O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sprite Rainha Flores

Iniciado por VinyGamer, 17/10/2017 às 17:32

17/10/2017 às 17:32 Última edição: 17/10/2017 às 17:43 por Corvo
Eu encontrei um simulador para fazer sprites, e quero saber o que acharam.
Eu já tinha o inimigo, por isso, gerei este sprite. A única coisa que não consegui foi colocar ela com uma pele verde:


Considerando as limitações do gerador, até que ficou legal. Claro, avaliando apenas o modo como você montou, visto que os créditos para a criação das partes em si vão para o Mack. Se não me engano esse é o gerador dele. De toda forma, a cor da pele você pode alterar facilmente com um editor de imagens. É muito mais fácil do que parece inicialmente.

Que programa vc me indica, Corvo?

Eu uso o GraphicsGale, mas qualquer editor de imagens serve. Photoshop, Asesprite, Paint etc.

17/10/2017 às 17:53 #4 Última edição: 17/10/2017 às 18:01 por Vinicius Bastos Silva
Mas eu baixo e não aparece em português, tem algum link em nossa língua?
Por exemplo, assim que aparece:
https://imgur.com/a/i6Zkq

Curioso, o normal seria que ele aparece em inglês, mas o seu está bugado. Aqui você encontra uma tradução. Após descompactar o arquivo, copie o txt. Vá até a pasta onde o GG está instalado e cole o arquivo dentro da pasta lang. abra o programa e tente encontrar a seguinte opção:
Spoiler
[close]
Irá abrir a seguinte janela. Selecione esta aba, o idioma, feche o programa e torne a abrir.
Spoiler
[close]
Se não der certo pode haver alguma incompatibilidade com o sistema operacional. Eu, por exemplo, ainda uso o Windows 7.