O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Busca Elemental - Designers Gráficos

Iniciado por VinyGamer, 18/10/2017 às 14:06

18/10/2017 às 14:06 Última edição: 30/11/2017 às 08:23 por Corvo
[box2 class=titlebg title=O Jogo]
O jogo se trata da história de um garoto que recebeu a missão de encontrar os Cristais Elementais e proteger o universo. Mas ele vai descobrir coisas que ele nunca imaginou, como o motivo da morte de seu pai. Entre isso tudo, o jogo também envolve mistérios: a misteriosa morte de seu pai, o estranho terremoto perto de uma fazenda, o desaparecimento das crianças da aldeia, e etc.[/box2]
[box2 class=titlebg title=História]
Após sonhar com um anjo que lhe entrega a missão de proteger o universo usando os elementos, Tony embarca em uma nova aventura atrás dos cristais. No decorrer do jogo, descobrimentos começam a surgir e mistérios a aparecer. Além de aliados que entram para ajudá-lo, sendo que nem todos vão continuar até o final.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Vagas]
As vagas são somente para dois Designers Gráficos para RPG Maker MV, pois é o que eu uso.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Imagens]
Como está completo, apenas 15% do jogo, não tenho imagens para mostrar, mas assim que possível, eu irei colocar aqui.[/box2]
[box2 class=titlebg title=Inscrição]
Eu venho aqui procurar pessoas experientes em sprites, inimigos, etc. Ou iniciantes que já sabem bastante. Para se inscrever, eu primeiro vou ver como é o seu trabalho, para isso, você fará um sprite dessa personagem para o RPG Maker MV e colocar em sua resposta:

Assim eu poderei analisar e ver se você poderá se juntar à minha equipe.[/box2]

Não sei se ainda está procurando designers, mas se estiver, eu estou interessado. Ainda sou iniciante em pixel art, mas acredito que possa ser útil em alguma coisa.

[Anexo excluído pelo administrador]