O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algum pedido de Música?

Iniciado por Zaggojhon, 27/10/2017 às 12:22

27/10/2017 às 12:22 Última edição: 01/11/2017 às 19:41 por Zaggojhon
Olá galera!
Como algumas pessoas já sabem, estou prestes a lançar um pack de músicas :D
Estive trabalhando um bom tempo na gravação e produção delas e, apesar de ter feito um estudo pra saber quais são as músicas mais necessárias nos projetos, ainda não sinto que o pack está completo...
Então... Venho pedir a ajuda de vocês!

Que faixas vocês acham que deveriam ser essenciais em um pack?

Que músicas vocês sentem falta quando vão procurar packs?

A quem puder ajudar, colocarei nos créditos :D
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Gratuito? Tu já tem público, meu jovem, pode pular essa etapa.  :derp:
Bom, complicado isso. Acho que tu poderia seguir os padrões dos outros pacotes: Umas três músicas para batalhas comuns, umas duas para batalhas contra chefes, algumas músicas calmas, outras agitadas... enfim. Acho que ao menos duas músicas para cada tipo de cena possível seria bacana. O pessoal da RPG Maker Web costuma vender pacotes com oito músicas, todas quase idênticas e não tem muitas reclamações.

Sugestão para pacote: Reparou que não existem pacotes de músicas em 16bits, né? Pois é.
[close]

Citação de: Corvo online 27/10/2017 às 12:27
Gratuito? Tu já tem público, meu jovem, pode pular essa etapa.  :derp:
Bom, complicado isso. Acho que tu poderia seguir os padrões dos outros pacotes: Umas três músicas para batalhas comuns, umas duas para batalhas contra chefes, algumas músicas calmas, outras agitadas... enfim. Acho que ao menos duas músicas para cada tipo de cena possível seria bacana. O pessoal da RPG Maker Web costuma vender pacotes com oito músicas, todas quase idênticas e não tem muitas reclamações.
Então, esses primeiros packs vão ser gratuitos, mais pra ajudar as duas comunidades aqui mesmo... Nada muuito grande, uma coisa mais meu estilo mesmo... Acho justo as primeiras serem gratuitas, pois como disse, meu tempo aqui nessas bandas é limitado e quero ajudar o máximo que puder mesmo :D

Citação de: Corvo online 27/10/2017 às 12:27
Sugestão para pacote: Reparou que não existem pacotes de músicas em 16bits, né? Pois é.
Excelente idéia! <3
Anotado! Obrigado por comentar =]
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!