O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

{Avalie} Mapeamento de Igreja por fora.

Iniciado por Nawta, 01/11/2017 às 20:21

Oi pessoal, boa noite.
Eu ando treinando meu mapeamento e gostaria de saber o que vocês acham, e se possível, poderiam me dar algumas dicas do que colocar no mapa (isto é se ele não estiver poluído demais).

Usei os tilesets do Mack.

Bom, na parte superior a construção "quebra" a linha das árvores, dá a impressão de que ela está aprofundada na vegetação. O modo como você usou as árvores na parte inferior não deu profundidade às mesmas. O terreno também pode melhorar, adicione alguns detalhes. Também recomendo que troque os detalhes da fachada do prédio, os que você usou passam a sensação de que há um relevo entre as superfícies.

Boa noite!  :'-':
Não sou muito de opinar a respeito de mapeamento então é de sua escolha seguir ela a risco ou não... hehehe!  :XD:
Bom, pessoalmente falando, acredito que seria bacana que ao invés de você utilizar os tilesets de árvores ao fundo, utilizasse as árvores separadamente. Você percebe como os estilos estão diferentes? Se você conseguir criar um tipo de floresta ao fundo (se essa for sua ideia) utilizando apenas as arvores que falei, ficaria bem mais interessante.
Spoiler
[close]
Outra coisa, dê uma incrementada na parte da grama, por exemplo, tente colocar algum tipo de grama morta, ou terra, na parte em que se encontra o cemitério, ficaria legal.
Mas em questão da igreja, ela ficou bem dimensionada e isso é muito bom, só não se esqueça desse detalhe: igreja grande vista de fora, tem que ser grande vista pelo interior. Acredite ou não, muito jogo peca nesse quesito de dimensionamento de mapas.
No mais, continue assim, para quem está treinando já é um ótimo passo vir aqui no fórum compartilhar suas ideias! Quero ver as próximas hein?!  :wow:
Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte.

Bem, eu tentei arrumar o que estava errado. Ficou melhor ou ainda está estranho?
Spoiler

[close]