O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Se apresentando aqui

Iniciado por ricox23, 10/11/2017 às 01:20

10/11/2017 às 01:20 Última edição: 10/11/2017 às 08:39 por Corvo
Nome/Nick: Enrico/Ricox23
Origem do nickname: Meu apelido+X23 era como eu assinava meus desenhos, inclusive o 23 é meu número da sorte.
Onde conheceu o RPG Maker: Em um cd que veio em uma revista, na época era o rpg maker 2000 e o 2003 se não me engano.
Onde conheceu a comunidade: procurando jogos feitos no rpg maker.
Hobbies: Jogar beisebol, ler, animes, jogos e cozinhar.

Comentários adicionais
Meu primeiro jogo completo foi feito no maker 2000 porém perdi já que na época upload era tabu, tratava-se de um jogo dos cavaleiros dos zodíacos contra os guerreiros de dragon ball Z.
Agora estou em um projeto mais longo que espero poder apresentar um beta o quanto antes, o que posso dizer dele... É um jogo de escolhas, sem lutas porém as suas escolhas determinaram o seu futuro.
Espero jogar alguns jogos aqui do site para inspirar, aprender recursos que possam acrescentar o meu jogo e claro dar um feedback para os criadores.

Seja bem-vindo, Enrico!  :XD:
É legal ver a quantidade de pessoas que conheceram o Maker por meio de revistas, eu mesmo nem lembro mais como foi que eu vim parar aqui. hahaha'
É bom que já tenha experiência, e pelo visto você pegou a época em que foram feitos centenas de jogos de DBZ no RPG Maker, é uma pena que tenha perdido o seu. Eu mesmo também tô fazendo um recentemente. xD
Quando tiver um bom material no seu projeto posta ele aqui. o/
Enfim, espero que goste da comunidade, o pessoal daqui é legal. :3
Oxe

Seja bem-vindo, [user]ricox23[/user]. Creio que tu seja o primeiro que aparece por aqui sabendo cozinhar.  :sera:
Tutoriais e recursos não vão te faltar por aqui. Qualquer coisa é só dizer.  :XD:

10/11/2017 às 15:55 #3 Última edição: 10/11/2017 às 15:59 por Corvo
Citação de: Jorge_Maker online 10/11/2017 às 10:06
Seja bem-vindo, Enrico!  :XD:
É legal ver a quantidade de pessoas que conheceram o Maker por meio de revistas, eu mesmo nem lembro mais como foi que eu vim parar aqui. hahaha'
É bom que já tenha experiência, e pelo visto você pegou a época em que foram feitos centenas de jogos de DBZ no RPG Maker, é uma pena que tenha perdido o seu. Eu mesmo também tô fazendo um recentemente. xD
Quando tiver um bom material no seu projeto posta ele aqui. o/
Enfim, espero que goste da comunidade, o pessoal daqui é legal. :3

Obrigado Jorge, realmente as revistas ajudaram muitos, lembro que um dos jogos que vinha nela era Rhygar e os Soldados do Rei, um jogo de comédia que na época me fez querer fazer jogos porém tomei rumos para outros gêneros porque sou péssimo com comédia hahaha
Realmente na época existia muito jogo de dbz, inclusive joguei muitos, assim que sobrar um tempinho vou dar uma olhada no seu projeto e opinar :D
O meu projeto pode demorar um pouco porque faço serviços que as vezes me custas dias  :sad: porém vou fazendo na medida do possível e assim que lançar estarei colocando aqui, esperando críticas  :D


Citação de: Corvo online 10/11/2017 às 10:33
Seja bem-vindo, [user]ricox23[/user]. Creio que tu seja o primeiro que aparece por aqui sabendo cozinhar.  :sera:
Tutoriais e recursos não vão te faltar por aqui. Qualquer coisa é só dizer.  :XD:

Opa espero conseguir ajuda nas minhas perguntas, um tempo atrás eu tava correndo atrás de um script que abri umas 500 abas aqui ahahaha
E cozinhar é sempre bom saber, porém gosto de criar os meus pratos e te digo o segredo da comida são três elementos: Queijo,Carne e Batata. Com eles tudo é possível e fica uma maravilha  :lol:

Seja bem vindo! Infelizmente seu projeto foi perdido, pois certamente seria um jogo que eu iria parar pra uma jogatina. Dois universos incríveis que fizeram parte da infância de muitos, CDZ e DBZ são temas que possuem alto grau de atratividade. No mais, aguardo pelo compartilhamento de seu projeto assim que possível.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 10/11/2017 às 16:04
Seja bem vindo! Infelizmente seu projeto foi perdido, pois certamente seria um jogo que eu iria parar pra uma jogatina. Dois universos incríveis que fizeram parte da infância de muitos, CDZ e DBZ são temas que possuem alto grau de atratividade. No mais, aguardo pelo compartilhamento de seu projeto assim que possível.

Obrigado Cactuar, na época era ainda mais atrativo, infelizmente o upload na época da internet discada não ajudava hahahaha Mas bola para frente, estou me empenhando nesse projeto, não garanto mapas lindos para início mas garanto que é uma ideia muito legal que tive enquanto tomava banho e estou ansioso para conseguir lançar algo hahahaha