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Script de salvar

Iniciado por Liger, 24/11/2017 às 13:21

24/11/2017 às 13:21 Última edição: 26/11/2017 às 17:09 por Liger
Pessoal eu fiz um sistema por eventos de auto save. Eu queria um comando igual a esse do mv para o vx ace. :
$gameSystem.onBeforeSave();
DataManager.saveGame(1);
SceneManager.goto(Scene_Map);
É isso  :allmight: ( esse comando é para salvar sem aparecer uma scene )
'-'


Outra vez: tu encontra esse comando nessa lista. Caso não entenda inglês - o que não é vergonha, eu mesmo uso tradutor - basta avisar.

Citação de: Corvo online 24/11/2017 às 13:32
Outra vez: tu encontra esse comando nessa lista. Caso não entenda inglês - o que não é vergonha, eu mesmo uso tradutor - basta avisar.
corvo eu não quero scene. Eu queria tipo ele mesmo salva. Sem precisar do jogador salvar.
'-'




Digamos que não há como não funcionar se você chamou o código através do comando scriptcall.
DataManager.save_game(X) # X é o slot a ser salvo. A contagem se inicia no 0.


Citação de: Revali online 26/11/2017 às 14:04
Digamos que não há como não funcionar se você chamou o código através do comando scriptcall.
DataManager.save_game(X) # X é o slot a ser salvo. A contagem se inicia no 0.

Ok vlw, eu tava tentando por eventos e_e
'-'