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Problema com Dmonic Summon

Iniciado por Seiko26, 27/11/2017 às 02:03

27/11/2017 às 02:03 Última edição: 27/11/2017 às 16:01 por Seiko26
Aqui eu de novo (provável que vejam eu perguntando muito aqui, pq sou bem leigo), então gente fui testar um novo poder que vi no site do Victor, mas acabou que não deu muito certo, consegui uma boa parte normal, mas a animação do ataque não está indo.

  Segue o link: https://victorenginescripts.wordpress.com/2016/07/11/tutorial-demonic-summon/

Link da Pasta com o erro: https://drive.google.com/open?id=1GjeKm7dYztgQJXyWvUvNtFHWrxZ1Xoth

[Anexo excluído pelo administrador]

Veja se a animação do ataque não está configurada para o jogador, é só mudar o alvo na DataBase.

Obs.: Posição básica ou alvo; alguma coisa assim (uso o VxAce por isso não posso falar com certeza).

Acho que é isso:
Spoiler
<action sequence: movement>
motion: user, walk
move: user, forward, 30, 48
wait: user, move
motion: user, reset
</action sequence>
<action sequence: execute>
motion: user, chant
wait: user, 24
motion: user, 7, 3, 8, once
wait: user, 24
motion: user, 10, 3, 8, loop
wait: user, 12
animation: user, 142
wait: user, animation
opacity: all actors, 0, 80
tint: lower, black, 80
wait: user, 80
battleback: save
battleback: DarkSpace, DarkSpace
wait: user, 4
tint: lower, clear, 80
wait: user, 80
animation: all targets, 105 <- Aqui tava 141 e não 105
wait: user, 120
pose: all targets, damage, 0
move: all targets, close to position, 24, 408, 312, 96
float: all targets, 48, movement
wait: user, 40
effect: all targets, 100%
wait: user, 48
effect: all targets, 100%
wait: user, 48
effect: all targets, 100%
wait: user, 48
effect: all targets, 100%
wait: user, 48
fall: all targets, to ground, 20
wait: all targets, jump
kill: all targets
motion: all targets, reset
pose: all targets, clear
tint: lower, black, 80
wait: user, 80
battleback: restore
wait: user, 4
tint: lower, clear, 80
opacity: all actors, 255, 80
wait: user, 80
</action sequence>
<action sequence: return>
motion: movable targets, move
motion: user, return
move: movable targets, to home, 12
move: user, move
wait: user, move
wait: movable targets, reset
</action sequence>
[close]
Aqui apareceu o monstro.
Quem sabe...