O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Quarto com Gráficos Originais

Iniciado por Opalablue, 02/12/2017 às 18:07

Oi gente! Tudo bem?  :ok:
Eu decidi que estava cansada de trabalhar com tiles alheios. Então eu comecei a trabalhar em um mini projeto com gráficos 100% originais.
Well, depois de umas quatro horas mais ou menos eu consegui produzir esse mapa, que é o quarto de uma garota de nove anos:

Spoiler
[close]

Eu acho que vou por um tapete, mas não sei se boto mais alguma coisa. Tentei não exagerar na paleta de cores que nem eu costumo fazer XD

No geral, eu tentei deixar tudo o mais simples possível, até porque eu não quero o jogador ficando louco por não saber o que é interagível e o que não é.
E não sei se eu caminhei bem até agora, visto que não estou acostumada a fazer esse tipo de mapa. Então...o que acham?

02/12/2017 às 18:18 #1 Última edição: 02/12/2017 às 18:20 por Corvo
Gráficos originais, está aí algo que apoio. Os seus estão excelentes, só vou apontar umas coisinhas que podem melhorar: 1) Esses pregos(?) no piso estão muito destacados, tu poderia suavizá-los ou até removê-los. 2) eu não gosto muito desse tipo de iluminação em gráficos pixeladosPrefiro a iluminação feita diretamente nos tiles. Apesar do trabalho ser infinitamente maior, a qualidade também é.